terça-feira, 10 de março de 2009

Rapidinhas

-Não fazem nem dois anos que saiu o último filme do Quarteto Fantástico e a Century Fox já pensa em criar um remake da série.É um REMAKE, não é um Quarteto Fantástico 3, mas um novo começo, com novos atores,roteiristas,enfim tudo novo.O plano seria criar uma nova franquia mais adulta com pitadas de humor no estilo de Homem de Ferro.Estão previstos também refilmagens de Planeta dos Macacos e Demolidor.Eu particularmente não sou contra a refilmar ou reaproveitar filmes, mas isso já ta passando dos limites, Quarteto Fantástico não tem nem 5 anos que foi lançado o primeiro filme da série e o povo já pensa em refilmar,acho meio absurdo,o tempo mínimo de refilmagens deveria ser de20 anos e não de 2.
-A ótima comédia de humor negro britânica “Morte no Funeral”, vai ganhar uma refilmagem americana ( Remakes de novo...wowww), o filme na versão americana vai ser estrelada por Chris Rock (Madagascar) e co-estrelado por Martin Lawrence( Vovó...Zona).O filme original mostra uma família tradicional que se encontra no funeral do patriarca.Só que no enterro ocorrem vários imprevistos, como por exemplo um anão aparecer no meio da cerimonia e revelar que era o amante gay do defunto.O longa deve ser lançado no ano que vem,se for no mesmo estilo do original tem tudo pra ser um ótimo filme.
-Boatos dizem que Cristian Bale o Batman pode estar fora de Batman 3.O boato apareceu após Bale se descontrolar com a produção de seu novo filme “O Exterminador do Futuro” e seu pitti ter sido filmado e colocado na internet,segundo os boatos os produtores de Batman estão pensando duas vezes em colocar Bale no papel de Batman por acharem que o acontecido pode ter prejudicado a imagem do ator. Mas a questão é que o nome de Bale já foi anunciado na produção do novo filme do morcego, e cá entre nós depois de ter perdido Heath Ledger e a possível morte do Duas Caras, seria muita burrice trocar o ator de Batman, imaginem outro ator fazendo Jack Sparrow,outro Peter Parke, ou outra Nazaré.Seria algo brochante...

11 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Duas coisas legais nesse blog: Usa frame huahuahua (assim como eu) e fala de filmes com um jeito bem gostoso de ler! Parabéns!

Sobre o último post eu nem vi Quarteto Fantástico ainda? Eles não esperam eu terminar minha lista de filmes e já ta regravando? =P

Sucesso!

http://br.geocities.com/neowellblog

10.3.09  
Blogger Cássio disse...

Pois é, li uma matéria recentemente e falava exatamente disso, que devido a essa crise, os produtores, etc, etc, não querem mais se aventurar em novos projetos, com medo de que não dê certo, ou seja, gastar muito dinheiro em vão.Logo, vão refilmando, refilmando e filmando de novo!O que não falta são filmes que do nada surgem continuações, por exemplo, tão com planos pra fazer continuação de 300(aquele de esparta!), o que acaba acontecendo?Exatamente o que aconteceu com o Efeito Borboleta 2, mas se tratando de Hollyood tudo pode!
Abraços
http://oediporei.zip.net/

10.3.09  
Blogger Gisela Melloso disse...

Dario meu queridooo

Obrigado por estar lá no meu blog hj o dia todo rsrsrsrsrs.

Ó, eu gosto de Quarteto, mas nem tanto para querer um 3 filme, o Homem de Ferro foi bem melhor, esta por sinal esta chegando ai né??
Outro que estou aguardando é X-Men Origins Wolverine, espero que seja o tudo que espero, sendo eu uma colecionadora de HQ´s dos X-men.

Bom bjkass pra vc viu??? e obrigado mais uma vez.

10.3.09  
Blogger Lola disse...

sobre as refilmagens.. será que a criatividade de hollywood acabou??
=O

se for pra fazer remakes que sejam bem feitos, que sejam agradáveis e coerentes... não adianta bilhões de efeitos especiais se o conteúdo do filme ser um droga! acho q por isso filmes designados como cult estão fazendo tanto sucesso. as pessoas, bem; a maioria pelo menos, querem mais qualidade, não? por isso o Heath Ledger foi tão aclamado e o batman-cavaleiro das trevas fez tanto sucesso.

ahhh adorei o blog...
^^

bjos


https//cahierdemarie.wordpress.com

10.3.09  
Blogger Giu Pereira disse...

Adorei o estilo do blog!
Um dos poucos que usa frame !
Eu amo cinema!
Pelo que lembro, o quarteto fantastico 2 foi bem criticado neh?
huahau
meu deus, criar remake de filme novo?
tah virando moda!
tipo sexta feira treze que tah passando no cine! hauhaua
Parabéns pelo blog !

10.3.09  
Anonymous Anônimo disse...

Tem razão, uma refilmagem deveria ter um intervalo de uns 20 anos. Não há graça nenhuma nisso!
Cleiton
http://www.cgfilmes.blogspot.com/

10.3.09  
Blogger Rodrigo Andolfato disse...

Honestamente eu gostaria de ver Cristian Bale fora de Batman 3. Ele foi o mais fraco entre os atores de The Dark Knight, e a sua voz como Batman mais parecia que o cavaleiro das trevas tinha pego câncer na garganta.

Depois de bater em mulher e de dar piti com a equipe de produção passei a gostar ainda menos no ator.

Não dá pra comparar a atuação de Jhonny Dep em Piratas do Caribe com a de Bale como Batman.

10.3.09  
Blogger TATA CRISTINA disse...

Uau!!! Adoro Quarteto Fantástico, adorei seu post e seu blog!!!Muito legal, o visual é bem interessante, parabéns!!
Comente no meu blog, tb, ok?^^

http://taiscristinasworld.blogspot.com

Beijos

10.3.09  
Blogger - disse...

Amei o seu blog
éé super diferente e criativoo

beijinhus

10.3.09  
Blogger Wander Veroni Maia disse...

Opa! Também acho um absurdo refilmar um filme tão "recente". Tudo bem que o filme não é bom, mas isso é um desrespeito ao trabalho que foi feito antes. Já esse ator que fez o último Batman eu achei ele bem fraquinho...hehehe...se mudasse o ator não ia fazer muito falta...rs...pois falta mesmo quem tá fazendo é o Coringa...pena que o ator morreu. :( Ah, a Nazaré é única mesmo...hehehe. Vai ser difícil ver uma outra atriz fazendo a Nazinha na novela...rs.

Abraço,

=]

-------------------
http://cafecomnoticias.blogspot.com

10.3.09  
Blogger Jessica Laviere disse...

Adorei seu blog...e sobre o post ñ sou muito fã de remakes,pois em sua maioria ñ coseguem superar originais,salvos algumas excessões.
Com certeza se eles trocarem o ator principaldo bátima o filme vai perder bastantes espectadores,tem um ditado que diz que ñ se deve mecher no time que está ganhando,faz todo sentido!

Sucesso!

10.3.09  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

...Voltar para principal