segunda-feira, 9 de março de 2009

Rapidinhas

-Mickey Rourke pode ser o novo vilão da franquia Rambo, depois de fazer o elogiadissímo “O Lutado” o ator Mickey Rourke tem sido chamado pra fazer vários projetos e um dos rumores que apareceram é de que ele pode vir a ser o vilão de Rambo V.
-O cantor Ney Matogrosso interpreta o Bandido da Luz Vermelha na continuação do filme de 1968, dessa vez o Bandido da Luz Vermelha se encontra preso e descobre que tem um filho e esse filho resolve seguir seus passos. O filme não parece ser tão interessante quanto o de 1968 que é um dos clássicos do cinema nacional, para quem não sabe o Bandido da Luz Vermelha realmente existiu , era um cidadão que roubava mansões da cidade de São Paulo e quando ia atacar suas vítimas portava uma lanterna de luz vermelha.Há dois anos atrás no extinto Linha Direta passaram um especial sobre o Bandido e ele era F-O-D-A.
-Gisele Itié aquela atriz dos peitos espetaculares foi escalada pra fazer parte do filme “Os Mercenários”, o novo do Stallone com uma porrada de atores que tem em seu histórico filmes de pancadaria, no elenco do seleto filme,podemos encontrar, Jet Li, Arnold Schwarzenegger, Jason Stathan entre outros monstros dos filmes de ação estilo Van Dame.O filme conta a história de um grupo de mercenários que viaja ate a América do Sul para derrubar um ditador.As filmagens ocorreram aqui no Brasil e devem começar lá pro início do mês que vem.Quem também estava cotada pra participar do filme era Cléo Pires só que a direção da novela “ Caminho das Índias” não liberou o piteuzinho.

11 Comentários:

Blogger Dolfe disse...

primeiro a comentar ihuuu

muito maneiro o blog mano!!
me lembro dessa materia na linha direta, essa do bandido da luz vermelha, nem sabia q existia um filme sobre isso...

e sobre Os Mercenarios, cara, to muito ansioso pra ver esse filme..e como a escrota da globo continua se tornando ainda mais escrota...pq num leberaram a cleu?

ah..sobre Rambo...podia te ficado so até o 3...

abraço, me visita?

meu blog: http://botecodeinutilidades.blogspot.com/

comu do blog: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=63589349

Conto, Cidade dos Mortos: http://recantodasletras.uol.com.br/autor_textos.php?id=40598&categoria=&lista=lidos

Comu, Cidade dos Mortos:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=54019240

9.3.09  
Blogger Carol Santos disse...

Nossa, super descontraído. Adorei.

9.3.09  
Blogger Me.Veloso! disse...

KKkk.. Muito bom o blog..
pena que ele trava um poukinho neh...

Estou louko pra ver Mercenarios.. deve ser muiiito bom

Se puder me visite. POsso te seguir?

http://tudojuntoemisturadonoliquidificador.blogspot.com/

Abçs

9.3.09  
Blogger CG Filmes Cleiton Guimarães disse...

Estou com o filme O Lutador aqui e pensando em ver amanhã, hj quero assistir A Dúvida.
as pelo trailer vi que o ator está bombadão, espero que não se deforme que nem está a cara dele.
Abraços!!
http://cgfilmes.blogspot.com/

9.3.09  
Blogger CG Filmes Cleiton Guimarães disse...

Não é o tipinho de filme que me agrada, assisto a todos pq sou cinéfila e tento tirar dos filmes algo que me chame a atenção. Mas esses filmes de pancadarias realmente são chatinhos que dói!!
Abraços!!
http://cgfilmes.blogspot.com/

9.3.09  
Blogger Humberto Camargo disse...

Mickey Rourke vai ter que fazer papel de vilão mesmo, pois depois do boxe, vai ser difícil pegar papel de galâ.

9.3.09  
Blogger Alice Daniel disse...

Para quem adora cinema, um lugar ótimo para saber das últimas novidades.

9.3.09  
Anonymous Vinicius Ebenau disse...

Legal seu blog.

Entra lá no meu:

http://cineminhacompipoca.blogspot.com/

9.3.09  
Blogger simple_chi! disse...

clao pires nao eh uma atriz muito boa, mas seria interessante para o brasil entrar mais na midia internacional. apesar de que o elenco desse filme nao me da muita vontade de assisti-lo hehehe

beijos

9.3.09  
Blogger André Luís Leite disse...

é bom saber que atrizes brasileiras esta sendo bem comidas pelos produtores americanos e assim conseguindo suas vaguinhas no cinam mundial.

10.3.09  
Blogger Gisela Melloso disse...

Não assisti o Lutador, mas estão falando que foi a volta por cima de Mickey né??? Que bom que ele já esta cotado para o Rambo.
Nossa Ney Matogrosso?? poxa eu não sabia dessa, já assisti o primeiro Bandido da luz Vermelha e relamente não acho que façam um melhor!!

Abraçãooo

10.3.09  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

...Voltar para principal