terça-feira, 10 de março de 2009

Rapidinhas

-Dakota Fanning, aquela guria chata que passa o tempo todo gritando em Guerras dos Mundos, vai participar de Lua Nova, a continuação do sucesso de bilheteria Crepúsculo, Dakota que agora tem 15 anos vai interpretar Jane, uma vampira que atrás da carinha angelical esconde sua verdadeira natureza.Lua Nova tem previsão pra estrear no final do ano.
-Danny Bolye o diretor de Quem Quer Ser Um Milionário,vencedor do Oscar desse ano está negociando com a Sony para ser o diretor do remake de “MyFair Lady” ou “Minha Bela Dama” ( Como preferir ).Ano passado uma das atrizes que estavam cotadas para interpretar o personagem que já foi de Audrey Hepburn no filme de 1964, era Keyra Knightley (Desejo e Reparação), mas não há nada confirmado ainda, nem se Boyle estará mesmo na direção do filme.O chato em relação a essa notícia é o fato de Hollywood, já estar abusando nessa onda de remakes, tudo bem recriar filmes que não deram muito certo por conta dos efeitos ou bilheteria entre outras coisas, mas My Fair Lady é um clássico do século XX é do mesmo balaio que Cantando na Chuva,Cidadão Kane,O Poderoso Chefão,Laranja Mecânica, entre outros.Ou seja filmes clássicos que não devem de forma alguma serem refilmados, pois são únicos.
-Nicolas Cage disse que pode haver a possibilidade de criarem uma sequência da bomba “Motoqueiro Fantasma”,o ator declarou que se houvesse mesmo a continuação ele trataria mais sobre a mitologia do personagem e teria um lado mais sombrio.O que eu acho sobre isso ??Eca,o primeiro foi um dos piores filmes de super-héroi que eu já vi em minha vida, ele tinha grandes chances de ser um filme F-O-D-A e fizeram o favor de transformá-lo naquela lástima.

8 Comentários:

Blogger Luis Sapir disse...

O filme de vampiro não tenho nenhuma vontade ver!

O Nicolas Cage vai fazer outro motoqueiro que caido!

Que bom que o diretor do quem quer ser o milionário está bem!

10.3.09  
Blogger Adriano Dirribeira disse...

Aquele gritinho da Dakota em Guerra dos mundos é marcante e irriitante...

10.3.09  
Blogger Marton Olympio disse...

Dany Boile já é genial há muito tempo.
Tem uma filmografia muito boa e o melhor: eclética, não se prende a este ou aquele gênero, fazendo dos filmes sempre uma pequena obra de arte.

abraços e parabéns pelo Blog.

http://martonolympio.blogspot.com/

10.3.09  
Blogger Rosangela A. Santos disse...

Eu não estou mais aguentando de tanta vontade de ver esse crepusculo .. tem tantas pessoas falando super mal .. ou super bem .. ta uma coisa de doido .. kkkkkkkkkkk

O Nicolas .. concordo com vc.. por favor ... não faça outro .. acho que não tem como ter concerto aquele filme medonho .. rsrsrsr s

Abç.

10.3.09  
Blogger Unknown disse...

kkkkkk
comentari ai d cima ja diz td

se puder
http://sonabrisa.nomemix.com/

10.3.09  
Anonymous Anônimo disse...

Eu adoro a atriz Dakota, e estou louca p/ ver ela já grandinha. E gosto do seu blog,com dicas e comentários ( sarcásticos, porém , com a dose certa)sobre atores e filmes.
Beijinhos!!
http://www.cgfilmes.blogspot.com/

10.3.09  
Blogger Marcelo A. disse...

Cara, não consigo imaginar outra no lugar da Audrey pra interpretar a Elisa Doolittle... É a mesma coisa que fazer um remake de Bonequinha de Luxo!

Bandido da Luz Vermelha 2 - a Missão? Putz, o primeiro era do Rogério Sganzerla... Acho difícil esse aí ser à altura!

Gostei do blog! Tô esperando seu comentário lá no meu...

www.marcelo-antunes.blogspot.com

Abraço!

10.3.09  
Blogger Rodrigo Andolfato disse...

Cara, seu Blog é muito bom. Eu comentei, mas continuei navegando. Parabéns.

10.3.09  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

...Voltar para principal