quarta-feira, 11 de março de 2009

Rapidinhas

-Diretor espanhol pode assumir Eclipse o terceiro filme da série Crepúsculo,o diretor Juan Antonio Bayona que dirigiu o ótimo “O Orfanato” pode ser o diretor de Eclipse, o nome do diretor está sendo entre os mais cotados para dirigir o filme,pelo fato de a história de Eclipse ser mais voltada para o suspense, quando ocorrem assassinatos misteriosos e o casal principal tem que desvendar.Tomara que ele dirija mesmo o filme, não sou fã de Crepúsculo mas pago pau pra esse tal de Juan depois do trabalho dele em O Orfanato.
-Arnold Schwarzenegger comentou sobre Os Mercenários e o novo filme do Exterminador do Futuro.O governador do estado da Califórnia falou um pouco sobre as pequenas participações que faz no novo filme do Stallone e o novo da série Exterminador do Futuro.Arnold disse que não pode recusar aos pedidos do amigo Stallone para participar de Os Mercenários, apesar de ter uma participação curtíssima de meia dúzia de falas.Já sobre O Exterminador do Futuro ele elogiou o fato de não colocarem seu nome como destaque no novo filme apesar de ele fazer uma pequena participação.
-Se Eu Fosse Você 2 bate novo recorde de bilheteria. A comédia Se eu Fosse Você 2 torna-se o filme de maior bilheteria da retomada do cinema brasileiro.Na última semana o filme bateu a marca de 5.324.000 pessoas.

7 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

é bom ver que as pessoas estão dando mais crédito ao cinema nacional.

ainda não vi Crepúsculo, mas com certeza será uma oportunidade e tanto para o diretor espanhol, devido ao sucesso do primeiro filme. boa sorte pra ele hehe

11.3.09  
Blogger Unknown disse...

Não gosto de Crepúsculo e todas as continuações, e o filme é bem feito - pra pré adolescentes, mais poderia gostar mais se eu tivesse 12 anos ;)

11.3.09  
Blogger Inez disse...

Não assisti Crespusculo, e não tenho a intenção de Assistir o novo Exterminador do Futuro,
Sensacional o record do Filme Nacional Se eu Fosse Você, finalmente estão começando a valorizar o cinema nacional.

11.3.09  
Blogger Renan Barreto disse...

O nosso Governator é dose né? rs E o Se eu fosse vc 2 tá com tudo, hein. Viva o cinema nacional.

Valeu!

11.3.09  
Anonymous Anônimo disse...

nao sei o que as pessoas veem de mais nesse crepusculo! Pra piorar, tem a continuaçao!
Assisti "Se eu fosse voce 2" e gostei...nao achei nada de mais...nao sabia que tinha ido tão bem assim de bilheteria...

11.3.09  
Blogger Renan Barreto disse...

Ah! Já vi o Silent Hill o filme sim. Até a metade do filme estava perfeito. Pegou todos os efeitos maneiros dos 4 primeiros jogos e usou a história do primeiro. Mas lembrando que era uma adaptação baseada no jogo e não seguia a risca a história. É um filme muito bacana, mas só pra quem jogou os jogos, que poderá aproveitar legal. Toda hora falando: Conheço essa música, esse monstro é de SH2, Esse monstro também é de Sh2, Olha lá a Alessa!!!

Bem, vale a pena ver sim. O final foi ruim, mas conseguiu passar legal a mensagem. O filme ainda influenciou nos novos jogos como na troca de realidades, que agora é igual ao do longa. E logo logo sairá o SH2 o filme.

Valeu!!!!

11.3.09  
Blogger **Daya** disse...

Eu assisti Crepúsculo,mas sinceramente esperava bem mais do filme,é um tipico romance ilusório de adolescente mesmo,dizem que o livro é bem melhor,achei a história um tanto fraquinha,e aquela personagem que não me lembro o nome foi bem fraquinha na minha opinião por ser praticamente a protagonista da história,muito sem sal e sem açúcar,é bonitinho mas nada mais que isso.
Agora se eu fosse você estou louca pra assistir,vi o primeiro apenas,agroa quero ver o segundo.

11.3.09  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

...Voltar para principal