domingo, 22 de junho de 2008

Tv


Tv
Legenda
oO - Canal
¬¬ - Hrs.
* - Filme

*Triplo X - Xander Cage é um atleta de esportes radicais famoso por suas performances em público que desafiam a própria morte. Apostando em sua capacidade de decifrar crimes não solucionados por espiões comuns, Gibbons decide recrutá-lo para sua organização. Xander aceita o convite e é escalado para uma missão onde enfrentará um inteligente e organizado inimigo.
oO - Globo
¬¬ - 23:45
*Los Angeles, Cidade Proibida
- No início dos anos 50, em Los Angeles, três detetives que usam métodos distintos de trabalho se defrontam com um caso de conspiração e corrupção policial. A trama atinge até os mais altos escalões, que estão ligados a um esquema de prostitutas de luxo, no qual cada uma delas personifica uma estrela de cinema.
oO - Globo
¬¬ - 1:50
* - Titanic
- Uma expedição aos destroços do Titanic leva uma sobrevivente do naufrágio a relembrar uma grande história de amor que viveu no navio. Em 1912, na única viagem do que então era o maior navio já construído, Rose (Winslet) é uma jovem da alta sociedade preste a se casar com seu rico noivo. Mas a bordo do Titanic ela conhece Jack Dawson (DiCaprio), um jovem simples e aventureiro, e se apaixona pelo rapaz. As diferenças sociais fazem com que muitos se oponham ao relacionamento que surge. Em meio ao intenso romance e à rebeldia dos dois, acontece o trágico acidente, que eles enfrentam juntos
oO - Record
¬¬ - 22:00

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

estou, francamente, estupefato com tanto talento... Show de bola!

22.6.08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

...Voltar para principal