domingo, 22 de junho de 2008

Crítica Básica


Agente 86
Dário Souza

Na década de 1960 ia ao ar a serie Agente 86,que mostrava as missões atrapalhadas de Maxwell Smart que junto da Agente 99 combatia os planos diabólicos da agência de espionagem russa K.A.O.S.,pela agência de espionagem americana C.O.N.T.R.O.L.E.,pela minha falta de idade não pude acompanhar a serie,mas se ela for tão boa quanto o filme,que pena não ter nascido três décadas atrás.
Max ( Steve Carrel) é um funcionário da agência de espionagem C.O.N.T.R.O.L.E.,apos fazer vários testes para virar um agente,ele finalmente consegue realizar seu desejo e vira parceiro da sensual e inteligente Agente 99 ( Anne Hathaway ).Eles são incumbidos de acabar com os planos da K.A.O.S. de criar um ataque nuclear.
Com tiradas cómicas,Agente 86 consegue arrancar boas risadas da plateia a todo momento.Apesar de ser um humor "idiota" ele é uma comédia ingénua que não apela para assuntos pesados para trazer graça.
O grande trunfo do filme é a dupla 86 e 99,Carrel e Hathaway fazem um casal incrível e carismático,as atuações estão no ponto certo,o roteiro é muito bom.Os objetos marcantes da serie estão la como o sapatofone e o cone do silêncio.Resumindo Agente 86 é sensacional,sensacional,sensacional...(86 vezes ).


Nota 9

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

...Voltar para principal