quinta-feira, 26 de março de 2009

News

-A atriz Freida Pinto, uma das protagonistas do premiadíssimo Quem Quer Ser Um Milionário ? vai participar do novo filme do maravilhoso diretor Julian Schnabel ( O Escafandro e a Borboleta ).Ela participará do filme “Miral” que é uma adaptação do livro “ La strada dei Fiori de Miral”, o livro conta a história de Hind Husseini, uma mulher que fundou um orfanato em Jerusalém, logo após a separação da Palestina e da criação do Estado de Israel em 1948.Schnabel também é responsável pelo roteiro, quem conhece o diretor sabe como ele faz de todos os seus filmes, incríveis obras de arte, o último filme do diretor foi O Escafandro e a Borboleta.Após participar de Quem Quer Ser Um Milionário parece que a carreira da atriz Freida Pinto deslanchou de vez, no filme ela interpreta Latika o eterno amor do protagonista Jamal, ela também está cotada para participar também do novo filme do Woody Allen e está entre os nomes envolvidos para ser a nova Bond Girl no novo filme do James Bond.
-O ator carequinha bom de briga Jason Stathan atrasou as filmagens do novo filme do Silvester Stallone “Os Mercenários”,o atraso ocorreu pois o ator, descobriu ter um calo em sua cordas vocais e precisará fazer uma operação.Por isso o filme só deve começar a ser filmado dia 6 de abril.Para quem não sabe uma das partes do filme serão filmadas aqui no Brasil, e também no filme podemos ver a gostosinha dos peitões Gisele Itié no papel de Sandra, líder popular local que se junta ao grupo de mercenários comandados por Stallone.A atriz por pedidos de Stallone teve que perder 4 kilos.No longa um grupo de mercenários assume a missão de combater um ditador de uma ilha caribenha próxima de Cuba.O filme sai ano que vem aqui no Brasil.
-Cameron Diaz e Tom Cruize voltam a contracenar nos cinemas,os dois vão encabeçar o novo filme do diretor James Mangold, não dá muito pra conhecer o diretor pelo nome, mas o cara dirigiu filmaços como Johnny & June, Os Indomáveis, Garota,Interrompida...Ou seja só filme bom, então é meio caminho andado para que a nova parceria de Diaz e Cruise der certo, a última vez que os atores contracenaram juntos foi no filme Vanilla Sky.

9 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Opa, deste filme Vanilla Sky eu gostei! Se conseguirem a mesma química, tem tudo para dar certo!

Gisele Itié...hmmmm!

abs!

VOTE NO GROOELAND NO V CONCURSO DE BLOGS, categoria cotidiano

26.3.09  
Blogger Unknown disse...

O quem quer ser um milionário foi um bom filme espero que este próximo mantenha o nivel!

26.3.09  
Anonymous Anônimo disse...

Vs não perdoa né? Primeira vez q dou calote e já me esculacham, não tenho sorte, rs.

E sim, adorei o blog ;p

27.3.09  
Blogger Lara Sousa disse...

Que massa, pelo que vi o filme será massa, e contará com a presença d um super elenco;

beeijos

27.3.09  
Blogger Cruela Veneno da Silva disse...

é meu bem...

agora ela vai ser uma milionária.

27.3.09  
Blogger Esdras Bailone disse...

Adoooro blog de cinema e esse tá lindo!!!
Mais um q vou seguir.
Parabéns!!!

Abços!!!

27.3.09  
Blogger Renan Barreto disse...

Eu ainda não vi o Quem quer ser um milionário... MAs a menina é gata hien. Pelo visto boa atriz também. Esse da borboleta não é o filme que estão dizendo ser bem humano, apelando pra emoção como em Benjamin Buitton? Não sei. Boas noticias, hein. E a Camaron diaz, sei lá... Só a acho bonita. Ela sabe fazer comédia.

Valeu!!!

Campanha eleitoral obrigatória rsrs: VOTA NEU! MELHOR OPINIAO categoria humor! rsrs

27.3.09  
Blogger Eu amo a E.Y. disse...

Ainda não pude assistir, mas essa Freida parece ser bem bonita. Já a Cameron Diaz é a Cameron Diaz, dispensa comentários.

Abraço!
http://eu-amo-a-ey.blogspot.com/

27.3.09  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa, tomei um susto! Li rápido e achei que o Di Caprio ia participar de um filme do Batman! Ledo engano, ainda bem!! rsrsrs

2.4.09  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

...Voltar para principal