quinta-feira, 26 de março de 2009

News

-Lindsay Lohan culpa o fracasso da sua carreira nos fãs.É isso mesmo a ruivinha de Meninas Malvadas, declarou recentemente que a obsessão dos fãs pela sua vida pessoal, tem prejudicado sua carreira,pelo fato de as pessoas não a levaram a sério em seus papéis.Lindsay ainda disse, que parou de beber, não usa mais drogas, e só sai de vez em quando para poder sair com a namorada ( É namorada mesmo...).Lohan recentemente filmou a comédia “Labor Pains” que conta a história de uma funcionária de agência de publicidade que finge estar grávida depois que o chefe a ameaça de demissão.E logo, logo ela vai começar a filmar um musical que vai contar a vida do cantor de tango Carlos Gardel.
-Começou a preparação do filme de “Os Três Patetas “ ( Série clássica que todo mundo conhece ).Os nomes cotados para interpretar o trio protagonista foram: Sean Penn, Benicio Del Toro e Jim Carrey.Quando vi essa notícia fiquei em meio assim ( ??? ).Como assim Sean Penn e Benício Del Toro, nunca vi nenhum deles fazendo comédia, principalmente algo como Os Três Patetas, que é um humor mais físico.Do trio o único que ainda não confirmou realmente sua participação foi Del Toro.A direção fica na mão dos mesmos diretores de Quem Vai Ficar Com Mary ?A intenção da MGM produtora do filme, é de filmá-lo esse ano mesmo, e lançar em 2010.Parece que vai ser bom ne ?
-O ator teen Zac Efron ( High SchoolMusical ), essa semana divulgou que está fora do remake de Footlose, o filme da década de 80 que seria refilmado.Zac afirmou que quer se distanciar de musicais por enquanto,por já ter todos os filmes do High School Musical e também Hairspray no currículo.Agora ele está tentando conseguir o papel principal da adaptação do livro “The Death and Life of Charlie St. Cloud.”.O livro conta a história de um coveiro que tem encontros e conversas com seu irmão mais novo, morto em um acidente que ele acredita ser culpa sua.O coveiro seria interpretado por Efron.Quem quiser ver Efron nos cinemas estréia agora no meio do ano o filme 17 Again, que conta a história de um cara quarentão, que sonha com seus tempos de adolescente, e de um jeito inesperado ele consegue ter 17 anos de novo.O quarentão é interpretado pelo Matthew Perry,o Chandler de Friends.

16 Comentários:

Blogger Marcelo A. disse...

Cara, os outros não sei... Mas o Sean Penn, achei uma ótima escolha!

Passa lá em casa:

www.marcelo-antunes.blogspot.com

26.3.09  
Blogger Wagner Lopes disse...

Faz varios escandalos, incluindo uso de drogas... e depois é culpa dos fãs que a carreira dela não ta indo bem hahuahu
Agora é que ela se afunda de vez

26.3.09  
Blogger Leiliane Lopes disse...

sobre a Lindsay:
Essas garotas estilo Britney acham que podem fazer de tudo e continuarem na mídia, mas a má fama só tem mostrado que isso não funciona mais... nem todas que estão todos os dias gerando noticias pros tablóides receberão bons trabalhos... como é o caso dela...
na verdade ele está culpando os fãs mas quem fez as babaquices foi ela mesma... lamentável...

26.3.09  
Blogger Leiliane Lopes disse...

sobre a Lindsay:
Essas garotas estilo Britney acham que podem fazer de tudo e continuarem na mídia, mas a má fama só tem mostrado que isso não funciona mais... nem todas que estão todos os dias gerando noticias pros tablóides receberão bons trabalhos... como é o caso dela...
na verdade ele está culpando os fãs mas quem fez as babaquices foi ela mesma... lamentável...

26.3.09  
Blogger Marton Olympio disse...

O meu critico, que decepção.
Dá uma olhada no currículo dos dois.
Sean Penn começou em comédias e Benício ídem.
Para citar uma, Não somos Anjos com Robert de Niro.
Excesso de Bagame e Snatch tb não são filmes "sérios".
Além de outro que o Del Toro fez com o Jonny Deep que me falhou o nome.
Pode falatr tudo, mas para quem informa não pode faltar informação.
Abraços!

http://martonolympio.blogspot.com/

26.3.09  
Blogger Ana Yasha disse...

Realmente os três patetas todo mundo conhece. Já quanto aos outros eu nem posso falar muito por não conhecer bem. Mas confesso que com o Matthew Perry o filme vai prestar. Friends é muito bom. :D

26.3.09  
Blogger Jonh Oliver disse...

por trais de qualquer grande astros, tem que ser ter uma legiao de fãs, afinal sao eles que os tornam famosos. E agora ela vem dizer que eles estao estragando sua carreira. Queria ver que careira ela teria sem fãs.

26.3.09  
Anonymous Anônimo disse...

Essa Lindsay Lohan é no mínimo uma pessoa bem burra, pois qualquer artista deve a sua carreira ao público, se ela é hoje conhecida, é graças as pessoas que acompanham os seus trabalhos, se ela está numa má fase, a culpa é única e exclusivamente dela.

26.3.09  
Blogger João Pedro disse...

Em relação aos tres patetas o elenco está ótimo, só tô curioso pra saber como vão fazer uma "releitura" dos tres patetas boto muita fé!

26.3.09  
Anonymous Anônimo disse...

Bom, todas as vezes que assisti versões de filmes antigos ou mesmo séries, só me deu vontade rever as velhas e boas originais!

Deveria haver um limite para se mexer com certas obras...tomara que não estraguem muito os "Tres Patetas".

abs!

26.3.09  
Blogger Ágda Santos disse...

Ahh, sorte a minha que nunca fui viciada em atores, só chocolate basta x)
Affê... pra mim, ser ator é apenas mais uma profissão. Não sei pra quê ficar dizendo que o ator é isso ou aquilo.
Eu devia ter nascido em outra época, fato.
-
Sobre os Patetas, com certeza vai ser um que vou querer assistir. Num to dizendo? Eu deveria ter nascido em outra decada. aushuahs
-
Me interessei pelo filme do coveiro, quanto ao Efron, affê...
bom... prosperidades a ele.

=*

26.3.09  
Blogger Marton Olympio disse...

Para não ter erro mesmo consulte o www.imdb.com.
Lá tem tudo, de todo mundo.
Só digitar o nome do ator e vem toda a ficha.

http://martonolympio.blogspot.com/

26.3.09  
Anonymous Anônimo disse...

O que seria dos artistas sem os fãs? qto ao filme os tres patetas,vai ser muito bom,espero que não mexam muito em relação ao original senão perde a graça, mas enfim vamos esperar.muito bom seu blog continue assim.

26.3.09  
Blogger Inez disse...

A Lindsay faz um monte de besteiras e depois coloca a culpa nos fãs, é demais né!

26.3.09  
Anonymous Anônimo disse...

Vamos ver se o Efron se saí bem sem pular e dublar ele mesmo..eheh

26.3.09  
Blogger Elvis disse...

Infelizmente,eu ainda não consegui assistir aos Três Patetas,mas se essa refilmagem for mesmo em frente,eu vou assistir a série antes do filme...
como eu ainda não vi a série,não posso dizer se estou decepcionado ou alegre com os três atores escalados....

Mas quanto ao '17 Again',triste,um filme com uma premissa bem clichê,e reune no elenco o muleque do Zac Efron e o Matthew Perry,o imortal Chandler... triste saber que todos os Friends não se deram muito bem depois que a série acabou.

28.3.09  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

...Voltar para principal