terça-feira, 9 de dezembro de 2008

News

Emma ( Hermione ) Watson diz que ficar nua é parte do trabalho.

A atriz Emma Watson a eterna Hermione da série Harry Potter disse recentemente a um jornal inglês que aceitaria ficar nua em um trabalho.A atriz que completou 18 anos a pouco tempo disse que sem titubear tiraria a roupa num filme, mas ela acha que por agora não irá atuar em cenas fortes."Tenho bastante para me manter sem fama. Tenho uma família que me apoia e uma vida fora do 'Harry Potter'".O novo filme do Harry Potter deve estrear aqui no Brasil em 17 de julho de 2009, até la é esperar pra ver.

14 Comentários:

Blogger Bruno disse...

Boa A Atriz e Muito Linda

http://cafeholandes.blogspot.com/

9.12.08  
Blogger Cachorro disse...

eu qero vê-la nua!
uahhuahuahuahuahuauha

9.12.08  
Blogger TheoMoura disse...

Tanto Faz, Tanto Fez...
Não acho isso que todos acham! a beleza dela me deprime

9.12.08  
Blogger Gisela Melloso disse...

Acho ela muito meiga, não acho legal para ela tirar a roupa não, pelo menos por agora... Quebraria todo o encanto da personagem!!

massssssssss...

Bjkassssssssssss

9.12.08  
Blogger Francatto R. disse...

acho q ela ia perder o encanto msmo, mas ia encantar a todos nós hahahahaha

9.12.08  
Blogger André disse...

Depois do Daniel Radcliffe, ela. Que será que tem nesse filme que faz com que os atores saiam tirando a roupa? hehe

9.12.08  
Anonymous Fábio C. Martins disse...

Dário, a história é minha, não é cópia. Se você acompanhar a história desde o começo, verá que não tem com ser cópia. :)

E se tiver, provavelmente alguém copiou de mim.. eheheh
Abraços e obrigado pela visita!

9.12.08  
Blogger Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

eu acho que ela tem que tirar a roupa sim.. e se quiser eu publico as fotos lá no calcinhas no box

9.12.08  
Blogger blog disse...

imagino a quantidade de marmanjos babões que esperam ver a menina nua.
E a indústria do cinema com os dentes rangendo.
Compicado.
A moça parece ter a cabeça no lugar.

9.12.08  
Blogger Raii disse...

Vejo nela uma garota simples e fofa....acho que não daria pra ela fazer uma vilã!rs
_______________________________

sobre seu comentário no meu blog: eles se assustaram por eu ter 'criado juízo', pois nunca dei na telha que poderia fazer facul um dia, isso os surpreendeu!

9.12.08  
Blogger LADY DARK ANGEL disse...

NAO SEI
TALVEZ ELA SE ACOSTUMOU COM A FAMA,SE NAO ELA DEIXARIA D FAZER HP A MUITO TEMPO,EM BREVE VC VERA ELA EM CENAS FORTES

9.12.08  
Blogger Balinha* disse...

Parabéns, ele é atualizado várias vezes. Prato cheio pra quem gosta de cinema.

Quanto à ela, não dá pra imaginar a Hermione em cenas assim não.

http://bsalgada.blogspot.com/2008/12/eu-assisti-publiquei-e-apagaram-o.html

9.12.08  
Blogger Sereia Erika disse...

Essa profissão exige demais de quem escolhe segui-la!
Então ficar nu, deveria ser algo natural, se algum filme, ou novela exigisse isso!
Já que o ator ou atriz é preparado para viver varias pessoas.

9.12.08  
Blogger computaki disse...

tudo bem, mas precisa anunciar?
aushuahusha
http://computaki.blogspot.com/

9.12.08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

...Voltar para principal