terça-feira, 12 de agosto de 2008

Casa Indica

Fora de Rumo > Charles Schine (Clive Owen) e Lucinda Harris (Jennifer Aniston) são dois executivos, que mantêm casos extra-conjugais. Quando um criminoso começa a ameaçá-los, eles têm que lutar não só para salvar o casamento, mas também sua própria existência.

Mandando Bala > Em um beco escuro no coração da cidade, o misterioso Sr. Smith tenta salvar uma mãe que acaba de dar à luz. Infelizmente, a jovem acaba morrendo no tiroteio com uma gangue de matadores, e Smith fica com o recém-nascido em seus braços. Logo, ele descobre que a criança é o alvo. Indo em direção aos subúrbios, ele busca a ajuda de DQ, uma maternal prostituta que acabou de sofrer um aborto e tem leite suficiente para alimentar o bebê. É justamente esta dupla improvável que vai se juntar para tentar descobrir a verdade por trás de um esquema de tráfico de crianças, envolto em corrupção, brutalidade, ganância...e poder.

12 Comentários:

Blogger The Mars! disse...

Vlw pela indicação vou ver parece ser bom demais abrass!

12.8.08  
Blogger Ramon Assis disse...

Bela dica, principalmente o filme de Clive, considero ele um excelente ator, e neste momento estou assistindo Closer, onde para mim ele faz uma atuação perfeita.

t+

www.assiris.blogspot.com

12.8.08  
Blogger victor disse...

nao conhecia esse filme...
mais parecer ser mtu bom.. vo ver aki na locadora perto de casa xD
http://dancmusic.blogspot.com/

12.8.08  
Blogger CamiLa disse...

Hehhe vlw vo verr...

vamo ve se oc manda bem nos filme
bjim

12.8.08  
Blogger Lu disse...

Otima indicação!
beijos

12.8.08  
Anonymous Anônimo disse...

Eu prefiro filmes do 007, mas valeu a dica ae.

12.8.08  
Anonymous Anônimo disse...

Meu, qualquer filme que tenha o Clive e a Jennifer deve ser perfeito. *-*
Com certeza eu vou assistir. *-*
Obrigada pela dica. Foi muito útil. *O*

Desculpa pela demora, eu tinha ido atender o telefone. u.u

12.8.08  
Blogger Cássio disse...

Já assisti são bons! o/

12.8.08  
Anonymous Anônimo disse...

haaaaaaa clive owen é só perfeito

12.8.08  
Blogger Luccas Balacci disse...

da hora esse Mandando Bala!
vou assistir!
:)

Abrazz!
http://blogataverna.blogspot.com/
http://blognoticiascomentadas.blogspot.com/

12.8.08  
Blogger Fabíola Oliveira disse...

Oi, bico de chaleira murcha. Eu já assisti a esse filme. Achei a história para lá de mirabolante, mas gostto de filmes desse gênero. Agora, a maior mentira que eu vi, nesse filme, é quando ele atira em algumas pessoas transando, encaixado na muljher e rolando. Com seu bico de chaleira murcha você não seria capaz disso.

12.8.08  
Blogger  disse...

Adoro Clive Owen, mas não gostei de Fora de Rumo.
Já assistiu Inside Man??
Excelente. O melhor dele...
(Fica a minha dica...rsrs)

Bjs

12.8.08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

...Voltar para principal