quarta-feira, 16 de julho de 2008

News

Irmãos Wachowski podem adaptar Homem-Borracha

Recentemente foi divulgado pelas rádios alemãs o boato da adaptação para os cinemas do herói dos quadrinhos Homem-Borracha, encarnado pelo astro Keanu Reeves (“Matrix”). Larry e Andy Wachowski, idealizadores da franquia “Matrix” e do mais recente “Speed Racer”, junto do cotado produtor Joel Silver (da série “Veronica Mars”) estariam responsáveis pela produção. Planejado pelos Wachowski, que inclusive já escreveram o roteiro do filme, o rumor ganhou força a partir da informação de uma fonte conhecida como The tipster, em Berlim. “(The Tipster) alega que Silver disse que Keanu Reeves será Eels O'Brien (verdadeiro nome do Homam-Borracha). Aparentemente este é o início de um novo período romântico entre Reeves e os Wachowski, pois Silver disse que os irmãos querem trabalhar com ele em todos os seus projetos futuros”, disse. Em relação a projetos confirmados, os irmãos Wachowski em conjunto com Joel Silver estão produzindo o longa de ação “Ninja Assassin”. Dirigido por James McTeigue (“V de Vingança”) e estrelado por Naomie Harris (“Os Reis da Rua”), Rick Yune (“007 – Um Novo Dia Para Morrer”) e o popstar coreano Rain (“Speed Racer”). A estréia é aguardada para o início de 2009. O Homem-Borracha é um personagem da DC Comics criado na década de 40 pelo quadrinista Jack Cole. Eel “Enguia” O'Brian começou sua jornada como um criminoso, até cair em um caldeirão de ácido que lhe concedeu as habilidades de moldar seu corpo na forma que bem entendesse. Mais tarde veio a integrar a Liga da Justiça, ao lado de Superman, Batman, Mulher Maravilha, Flash, Aquaman e Lanterna Verde. Ainda sem confirmação oficial ou pronunciamento de algum dos envolvidos, a informação permanece em stand by.

Fonte : www.cinemacomrapadura.com.br

18 Comentários:

Blogger Gabiiiih disse...

Gostei muito do blog
Muito bom

16.7.08  
Blogger sacodefilo disse...

Depois de Matrix esgotou a criatividade mesmo. Igual àquele diretor do sexto sentido... esgotou o pote.

O homem borracha era o mais xoxo dos superheróis... caramba, cadê algum diretor bom que não adapta o Namor, principe submarino, o Thor, até mesmo uma versão menos Gay do He-man... Nada contra, mas aquela que fizeram é Barbie purinha...

16.7.08  
Blogger Nandu disse...

Fique sabendo disso também. Acho meio ridículo o Keanu fazer este tipo de papel,se eu fosse ele escolheria agora papéis mais filosóficos.


passa lá no meu blog tb!

16.7.08  
Blogger Unknown disse...

Nunca achei muita graça no homem borracha. Não vejo o Keanu Reevs nesse papel.

http://maynabuco.blogspot.com

16.7.08  
Blogger Ana Yasha disse...

Não sou fã de filmes como matrix, ou esse tal homem borracha...
é muita mentira gente :x
aff --'

16.7.08  
Anonymous Anônimo disse...

interessante



Angu com Taioba

16.7.08  
Anonymous Anônimo disse...

Eu queria saber o que o Dário acha, porque não curto comentar e ler cópia de outos sites.

Uma vez me disseram que o Keanu era gay e que tinha até casado com um gatinho na Inglaterra, isso nos anos 90. O coitadinho penou pra voltar à ativa. Os USA são mto preconceituosos, fizeram o pobre encenar aquele melodramalhao "dança nas nuvens", acho, mais fraco impossível.

Mta água rolou até apaecer o convite para o Matrix e nota-se, ele não tem cenas tórridas com a mocinha (um tipo hermafrodita, diga-se de passagem).
Afinal, o que eu tenho a ver com o cu deste moço?
Dário, dá tua opião, rapaz.
Beijos
Fada
http://fadasafada.blogspot.com/

16.7.08  
Blogger Samura disse...

Numa palavra:Bizarro...

16.7.08  
Anonymous Anônimo disse...

Olha, o "bão" do homem borracha é que ele pode apagar algumas rasuras, alcançar prateleiras altas e aumentar o calibre do tico.

Alguém lembra outra utilidade?
Fada

http://fadasafada.blogspot.com/

16.7.08  
Blogger Dário Souza disse...

Respondendo a fada.Nunca ouvi falar desses boatos de que o keanu era gay,em relação a cenas torridas de amor assista o advogado do diabo rola umas cenas de sexo massa com ele e a charlize theron.

16.7.08  
Anonymous Anônimo disse...

Putz, gostaria de ser como vocês que curtem um filme. Ás vezes me sinto às margens quando alguém começa a falar sobre filme e eu não sei! Fazer o que, não é??

Tudo isso parece um dilema, nomes de atores, efeitos especiais, produtores, etc.

Filme é coisa de louco!! xD;

Abçs

16.7.08  
Anonymous Anônimo disse...

boa noticia, adoro o homem borracha!

16.7.08  
Anonymous Anônimo disse...

putz, acho que deveriam segurar um pouco a onda de HQ's no cinema....atualmente é só versao HQ ou algo ja feito anteriormente....o cinema precisa volar tbm a fazer coisas originais.

16.7.08  
Blogger Dário Souza disse...

é a crise hollywood que ta fazendo isso com o cinema,e isso vai acabar tirando a atenção do publico daqui para a frente,por exemplo,juno e wall-e sao dois filmes totalmente originais e foram bem em bilheteria e para mim os dois melhores filmes do ano ate agora.

16.7.08  
Anonymous Anônimo disse...

Espero de todo o coração que os irmãos Watchatcha nunca mais coloquem as mãos em qualquer adaptação dos quadrinhos... o que eles fizeram com V de Vingança foi um desrespeito os leitores da consagrada hq do Alan Moore e ainda mais com o seu criador...

16.7.08  
Blogger Fernanda Fernandes Fontes disse...

Boa notícia, adoro quadrinhos q viram filmes...mas como já disse aqui anteriormente, nada supera o Batman!

Passa lá
http://degustacaoliteraria.blogspot.com/

16.7.08  
Blogger André Sant'Anna disse...

Muito maneiro o blog. Já está entre os meus favoritos!
Quanto ao post, acho que essa versão, se não se perder como Speed Racer, vai ser no mínimo divertida!
Abraços!

www.vitrolanews.blogspot.com

17.7.08  
Blogger Adriano Oliveira disse...

Show de bola

esse blog

Mó legal!!

20.7.08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

...Voltar para principal