segunda-feira, 28 de julho de 2008

News

George Lucas fala do possível quinto filme de Indiana Jones

Assim que Indiana Jones e a Caveira de Cristal superou as primeiras expectativas na bilheteria, logo começou a se falar de uma continuação. Todos os envolvidos se disseram dispostos a manter a franquia de pé. Agora George Lucas volta a falar do possível Indy 5.
"Se eu arrumar outra idéia da qual eles gostem, faremos mais um", começou o produtor em entrevista ao TimesOnline. "Na última vez, Steven [Spielberg] não estava tão entusiasmado, então eu tentei persuadi-lo. Mas agora Steven está mais amigável à idéia de fazer mais um. Mas ainda há as questões sobre a direção que queremos tomar. Eu estou no futuro, Steven no passado. Ele tenta nos arrastar para a forma como as coisas eram [nos anos 40 e 50], eu tento empurrar a um lugar totalmente diferente."
"Então ainda temos essa tensão. Este quarto filme nasceu assim. É como um híbrido de nossas duas idéias, então vamos ver onde podemos levar o filme seguinte. No primeiro Indy era fácil porque eu dizia 'Vamos fazer desse jeito'. Agora eu preciso acomodar tudo mundo, já que são caras grandes e bem-sucedidos também. É um desafio montar uma história e fazer com que todos concordem", completou.
Quando fala em "eles", supõe-se que Lucas está incluindo Harrison Ford. Spielberg reconhece que o ator é o coração da série, mas será que a idade lhe permitirá empunhar o chicote de novo?
Fonte = www.omelete.com.br

5 Comentários:

Blogger Phellipe Paiva disse...

Quinto filme???

Acaba mais não, é!?

o/

28.7.08  
Blogger Dário Souza disse...

Particularmente axo isso positivo,os filmes da serie sao todos muito bons,principalmente o ultimo .

28.7.08  
Anonymous Anônimo disse...

Uhull!

Indiana Jones ruleia. \o/

28.7.08  
Anonymous Anônimo disse...

Desde que tenham boas histórias para contar, não vejo motivo para não fazerem um quinto filme. Fãs a série tem de sobra e um time invejável... mas eu espero que o Spilberg se dedique mais a Jurassic Park 4, afinal, o filme está sendo prometido a anos e ele mesmo disse que após Indiana Jones começaria dar mais atenção.

28.7.08  
Anonymous Anônimo disse...

O último filme foi foda. *-*

28.7.08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

...Voltar para principal