sexta-feira, 25 de julho de 2008

Estréias da Semana

Arquivo X: Eu Quero Acreditar

Quando um grupo de mulheres é abduzido nas colinas rurais da Virgínia, as únicas pistas são grotescos restos humanos que começam a aparecer nas encostas nevadas ao longo de uma rodovia. Com policiais desesperados por qualquer dica, um padre em desgraça, motivado por visões, coloca a cidade numa caçada que culmina na descoberta de um bizarro experimento secreto que pode ou não estar ligado aos desaparecimentos. Seria um caso típico para os Arquivos X. Mas o FBI fechou o departamento que investigava tais casos paranormais anos atrás. Os melhores profissionais para o trabalho são os ex-agentes Fox Mulder e Dra. Dana Scully, que não têm qualquer desejo de revisitar seus passados. Ainda assim, a verdade sobre esses horríveis crimes está lá fora em algum lugar... e caberá a Mulder e Scully encontrá-la!

Era Uma Vez...

Rio de Janeiro. Dé (Thiago Martins) mora na favela do Cantagalo, em Ipanema. Filho da empregada doméstica Bernadete (Cyria Coentro) e abandonado pelo pai, Dé viu seu irmão Beto ser assassinado por um traficante e seu outro irmão, Carlão (Rocco Pitanga), ser exilado da favela pelos bandidos. Decidido a não seguir o caminho do crime, Dé trabalha vendendo cachorro-quente num quiosque da praia. De lá ele observa Nina (Vitória Frate), filha única de uma família rica que mora na Vieira Souto, rua em frente à praia de Ipanema. Os dois se conhecem na praia e acabam se apaixonando. Porém as diferenças entre seus mundos de origem geram diversas críticas e preconceitos velados.

13 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Cara.. concerteza esse final de semana é do Arquivo X, apesar de eu não estar botando muita fé (também com aqueles pôsteres photoshopadérrimos.. ouheoue)
Um bom blog sobre cinema... Parabéns

www.blogdohugo.com

25.7.08  
Anonymous Anônimo disse...

Acabei de ver o trailer na tv, e não diz que são restas de humanos no gelo.

Quando eu era pequeno, eu tinha algumas revistinhas do Arquivo X, mas nunca tive curiosidade de ler. O filme parece ser muito bom nos trailers...

Nos visite também.

Bruno Monin > www.BloGZinho.com

25.7.08  
Blogger Silvana Persan disse...

Era uma vez parece ser um bom filme. Não sei é a grobo me enganando, mas pelo que tenho ouvido, tem de tudo para ser mais uma excelente produção do cinema nacional.

bjs

25.7.08  
Blogger Lipe Moon-Wolf disse...

Não acredito muito nesse novo filme do arquivo x,nada nele me interessa,muito menos ''era uma vez'',ninguém merece mais uma versão de romeu e julieta no cinema,já tá manjado.
Mas com certeza''Batman-O Cavaleiro das Trevas''é o melhor filme do Batman de todos os tempos e o filme do ano,Heath Ledger ñ deveria ter morrido,ele era o melhor ator da nova safra,uma pena.
De vez em quando posto dicas de cinema no meu blog,pq ñ ve lá,claro q eu ñ sou um crítico especializado mas sempre dou dicas boas.

25.7.08  
Blogger Alcolyte disse...

Cara, o Arquivo X não boto fé. O era uma vez parece que vai ser bem legal... Um filme brasileiro mas pelo treiler promete!
Mas o batman... Meeeeu deuss. O filme do ano.


Abraços!
Alcolyte
A Taverna (NOVO LAYOUT)
http://blogataverna.blogspot.com

25.7.08  
Blogger Unknown disse...

Nunca assisti a série do Arquivo X
mas o filme eu faço questão de ver

25.7.08  
Blogger Flá Romani... disse...

Nossa, que blog diferente o Layout.

Acredita que nunca vi a série.... e olha que eu adoro Ufologia, e afins

seu post me fez lembrar um vídeo no Youtube chamado DISCO VOADOR... asiste vc vai rir muitooooooo

25.7.08  
Blogger Unknown disse...

Esse filme deve ser show




Angu com Taioba

25.7.08  
Blogger Magal disse...

Filme mto loko, toh super anisoso pra ver, vi os trailer no youtube e axo q este vai ser um dos 10 filmes do ano com certeza.
Parabéns pelo blog!!!!


Visite tbem:
http://goodideaschangelife.blogspot.com/

25.7.08  
Blogger Renata Dias - Nena disse...

Bah eu quero ver esse filme do arquivo x,mas na real ele parece ser bem viajandão \o

Mas vale pra distrar^^
Até xD

25.7.08  
Blogger Unknown disse...

Arquivo X sempre foi um clássico p'ra quem gosta de mistérios e ufologia. Tomara que seja bom essa" volta".

Ja elogiei o quanto gostei do visual do blog, então não há mais nada a ser dito.

Evoé!

26.7.08  
Anonymous Anônimo disse...

Heiuheiuheiuh
Só uma dúvida, esse arquivo X, precisa de ter assistido o primeiro ou é apenas 2 filmes independentes?
Ainda não tive tempo pra assistir-los.
Abraços.
E obrigado pela visita ao meu blog, se quiser volte sempre que poder!

Cássio
www.oediporei.zip.net

26.7.08  
Blogger Dário Souza disse...

Respondendo o cara acima.
Na minha concepção acho que é um filme independente,o máximo que vc precisa saber e que fox e scully sao dois ex agentes do fbi que trabalhavam no arquivo x,que tratava sobre casos que envolviam coisas paranormais,sabendo isso axo que pode ir tranquilo.

26.7.08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

...Voltar para principal