Crítica Básica.

Com um roteiro fraco,direção mediana e Jodie Foster totalmente fora da essência da personagem, A Ilha da Imaginação é simplesmente passável.
Nim ( Abgail Breslin ) é uma menina que vive com seu pai ( Gerard Butller ) em uma ilha secreta,desde que sua mãe foi “comida” por uma baleia quando ela era um bebê.Nessa ilha Nim tem vários amigos com uma foca,pássaros e outros animais ( uma espécie de Tarzan mirin ),seu pai é um biólogo que vê naquela ilha sua fonte de pesquisa,Nim é apaixonada pelos livros do herói Alex Rover.
Quando Jack pai de Nim,numa de sua expedições em alto mar acaba ficando em apuros,a ilha é invadida por piratas,Nim então pede ajuda a seu herói Alex Rover que na verdade é Alexandra ( Jodie Foster ) que é uma escritora em uma crise criativa que passou a ter a fobia de sair de casa,não podendo negar o pedido de uma criança Alexandra decide ir a tal ilha tentar ajudar Nim.
A história é simples,usando a mesma formula dos filmes que vemos na sessão da tarde,nem o elenco que é muito bom por sinal salva o filme,Abgail Breslin que vêm de dois filmes excepcionais ( Pequena Miss Sunshine e Sem Reservas ),cumpre bem o papel de uma criança em apuros,Gerad Butler nem surpreende nem decepciona durante o filme ele patina entre o bom e o ruim ,mas infelizmente a principal contribuição para esse filme ser tão ruim é Jodie Foster que esta muita caricata no papel de Alexandra Rover.
Com tantas opções boas no cinema chega a ser um ultraje alguém perder seu tempo e dinheiro assistindo um filme dessa categoria.
Nota = 5
6 Comentários:
imagina um roteiro fraco mas fiquei curiosa pelo elenco....bom saber que nem perco meu tempo.
Bem.. esse filme não assisto mais.
Cara, uma amiga minha viu e teve vontade de sair no meio do filme de tão ruim q era...é foda ir no cinema sem saber a sinopse!
Aqui, quero lhe convidar para passar no meu blog, o Café com Notícias.
Abcs,
=]
__________________________
http://cafecomnoticias.blogspot.com
Não vi e nem verei.
Agora nem recomendarei, mas a menina, Abgail, é fora do comum. Lembro-me dela em "Sinais" (é ele, não?), como a garotinha que suspeitava da água.
Valeu.
Já não tinha me chamado atenção. Agora com o texto que li desanimei mesmo hehehe...
Obrigado
Blog muito bom...
www.infoxcomp.blogspot.com
Passem lá
Enfim, não tava com muita vontade de assistir!
E agora então!
euheuieh
Abraços.
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
...Voltar para principal