sexta-feira, 10 de abril de 2009

Estréias da Semana

-Dragonball Evolution - A questão de Goku – nada menos que o destino do mundo – começa de forma inocente, no quintal da casa de seu avô Gohan, que treina o jovem em movimentos exóticos das artes marciais. É o aniversário de 18 anos de Goku, e Gohan presenteia o neto com uma esfera do dragão, uma bola pequena com a superfície macia e perolada, porém translúcida e leitosa, de modo a ter profundidade. Quatro estrelas flutuam dentro da bola. Só existem no mundo outras seis iguais a ela, e sabe-se que as sete esferas do dragão juntas garantem a quem as possuir a realização perfeita de um desejo.
Trailer do Filme -
http://www.youtube.com/watch?v=GcxJXl3INkA
-Presságio - Um professor abre uma cápsula do tempo que foi desenterrada na escola de seu filho; dentro dela há algumas previsões assustadoras – algumas que já aconteceram e outras que ainda estão por vir. Isto leva o professor a acreditar que sua família faz parte dos eventos que foram descritos nas previsões.Do mesmo diretor de Eu, Robô. Com Nicolas Cage .
Trailer do Filme -
http://www.youtube.com/watch?v=Xc5A5BHn8aU
-Território Restrito - Morando em Los Angeles, Cole é um agente do governo responsável pela análise dos pedidos de imigração de milhares de pessoas das mais diversas partes do mundo. Sua esposa Denise é uma dedicada assistente social local. Max um agente federal imigratório exemplar que em uma de suas batidas policiais acaba por deportar Mireya, uma jovem mãe solteira trabalhando ilegalmente. Em uma cidade repleta de latino-americanos, orientais, judeus, árabes e australianos, a única coisa maior que os divide é o sonho que compartilham de obter o visto de residência americano.Com a atriz brasileira gostosíssima e talentosíssima Alice Braga.
Trailer do Filme -
http://www.youtube.com/watch?v=l13v5Ntb82g
-Os Delírios de Consumo de Becky Bloom - No glamoroso mundo da cidade de Nova York, Rebecca Bloomwood é uma garota adorável, divertida e compradora compulsiva. Ela sonha em trabalhar em sua revista de moda favorita, mas só consegue chegar à porta da revista até, ironicamente, conseguir um emprego como colunista em uma revista de finanças publicada pela mesma empresa. Conforme seus sonhos começam a ser finalmente realizados ela faz um tremendo e hilário esforço para manter seu passado longe do seu futuro.
Trailer do Filme -
http://www.youtube.com/watch?v=ZmNzfaGxEcA

17 Comentários:

Blogger Unknown disse...

dragonball eu ja vi
eu não gostei pq mudo muito a historia
mais os efeitos são bons
xD

se puder
http://sonabrisa.nomemix.com/

10.4.09  
Anonymous Ericson / Duvideodó disse...

Nao vejo a hora de assistir o dragonball na telona.

10.4.09  
Blogger Lucas F. Bittencourt disse...

Eu assisti Dragon Ball. O filme é bom, é divertido, mas, pra mim, tudo pasoou muito rápido...
Ah, o legal também é que alguns dubladores são os mesmos do anime!
O blog ta show!
abraço

10.4.09  
Anonymous Anônimo disse...

Querido amigo avassalador...
acho que o primeiro filme que usou games foi Mortal kombat? Adoro os efeitos especiais , vale o preço da pipoca e da meia entrada.

10.4.09  
Blogger Hello, stranger. disse...

Poxa, devo admitir que dragon ball fez parte da minha infância, mas tenho medo de como o filme possa sair. Algumas vezes esses filmes baseados em desenhos, deixam a desejar... porém estou ancioso! Em relação ao território restrito, axei o enredo interessante e isso mostra tbem, o quanto o brasil está se expandindo ao mundo - em relação a atriz alice braga.

Adoro filmes, sou doido... digno de ir ao cinema toda semana para fazer meus comentários sobre esses laçamentos. Passarei, sem dúvida, mais vezes aqui. Filme é uma arte!

10.4.09  
Blogger Dig's Pistor disse...

sou fã do seu blog!!!
muito bom!!!
quero assistir presságio!!!
deve ser muito bom!!!

10.4.09  
Anonymous Antonoly disse...

Dragonball será uma ótima pedida para o feriadão.

10.4.09  
Blogger Jana Cambuí disse...

Valeu pelas dicas!

10.4.09  
Blogger Luan F. Bittencourt disse...

Eu vi Dragon Ball Evolution! Eu gostei do filme. Os efeitos ficaram legais!
Parabéns pelo blog!
Se puder(ou quiser):
http://www.furdunconosemaforo.blogspot.com/

10.4.09  
Blogger Liipee disse...

Po, pelo o que o cara falou lá de cima que Draggon Ball é bom, eu vou ver também né?
confesso que não estava levando fé que seria um bom filme..
pra mim, existem desenhos que deveriam sempre ficar apenas nos desenhos,outros não.(Caverna do Dragão).
Mas bom, achei uma merda essa 'tradução' do filme de Nicolas Cage(Grande), de Saber, para Presságio, mas o filme é bom, mara mesmo.. ele como ator é mara, e tipo.. vi o trailer há um mes atrás eu acho(sou louco por cinema), e achei legal.
:)

abração Dário, e de novo, obrigado pelo Selo
:)

10.4.09  
Blogger P. Florindo disse...

Eu quero ver Dragon Ball! Deve ter sido complicadinho dar vida aqueles personagens todos, sendo que nem todos parecem (e nem são) humanos. E ainda tem o cabelo dos personagens que é bem diferente.

10.4.09  
Anonymous Anônimo disse...

Marcando preçensa ake....;p

drangon ball deve ta louco...eu acho até q eles demoraram a fazer um filme dles...

vsite tbm...

http://mutedownload.blogspot.com/

10.4.09  
Blogger Unknown disse...

eu baixei agora poko o pressagio ainda não vi
mais axo q deve ser bom
^^

se pudeer
http://sonabrisa.nomemix.com/

10.4.09  
Anonymous Antonoly disse...

Dário, lhe agradeço os comentários, mas te peço um favor cara, se já comentou no meu post e não tem outro para comentar, deixa para uma outra pessoa comentar no meu blog, ok?
Muito obrigado!

10.4.09  
Blogger Viviane Righi disse...

Olá!
Sempre fui fascinada com Dragonball, apesar de não mais assistir nada dele por pura falta de tempo e oportunidades. A vida corre...

Mas adoraria dar um tempinho e assistir alguns episódios. Seria demais!

Abraços...

11.4.09  
Blogger Fábio Flora disse...

Achei interessante a sinopse de "Presságio", mas a crítica foi impiedosa com o filme e o penteado de Nicolas Cage que... Se bem que Nick não acerta aquele cabelo faz tempo... Abraços e sucesso com o blog!

11.4.09  
Blogger Dani Uzeda disse...

Não ia ao cinema há um tempão e fui ver Os delírios de consumo de Becky Bloom. Eu já tinha lido o livro, e tinha achado bem fraco, mas que poderia render um bom roteiro com a idéia original. Não me surpreendi ao ver que o filme é péssimo!! muito pior que o livro.

perda de tempo.

haha

Po, e logo eu que nunca vou ao cinema!


Beijos pra ti

16.4.09  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

...Voltar para principal