sábado, 28 de março de 2009

News

-A atriz Nicole Kidman vai estar no novo filme de Woody Allen, a revista americana “Variety”, afirmou que a atriz é a mais nova integrada do elenco estelar do novo filme de Woody Allen ( Vicky Christina Barcelona ).Além de Kidman vemos no elenco, Anthony Hopkins ( O Silêncio dos Inocentes),Antonio Bandeiras ( Era Uma Vez no México),Freida Pinto ( Quem Quer Ser Um Milionário ?),Josh Broslin ( Onde os Fracos Não Tem Vez ) e Naomi Watts ( O Chamado ).O próximo filme de Nicole Kidman é o musical “Nine” que deve estrear em novembro desse ano, onde a atriz contracena com a vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante Penélope Cruz.
-Os atores Pierce Brosnan (Mamma Mia !) e Uma Thurman ( Kill Bill ), vão trabalhar juntos em filme sobre mitologia grega.No longa Uma será Medusa e Pierce Brosnan será o centauro Quíron.O filme é baseado no romance infantil “The Lighting Tief”, que mostra o filho de Poseidon viajando para os Estados Unidos, dos dias atuais para impedir uma guerra entre os deuses.O filme será dirigido por Chris Columbus ( Esqueceram de Mim ). O filme deve estrear em fevereiro de 2010.
-A produtora Paramount decide estender contrato com a produtora Bad Robot de J.J. Abrams, o criador de Lost, Fringe, Alias, para 2013, a parceria da Bad Robot com a Paramount rola desde 2006.O primeiro filme da parceria foi Cloverfield, que mostrava um ataque de um monstro a uma cidade, sendo que o filme todo era passado em uma câmera caseira.O filme rendeu 170 milhões de dólares no mundo.O segundo filme da parceria é Star Trek que tem estréia marcada para 8 de maio.O terceiro filme será “Morning Glory” que começa a ser produzido em junho, com Harrison Ford no elenco.
-Confira abaixo uma imagem do thriller Antichrist.No filme vemos um casal que para se recuperar da morte do filho, se isolam em uma cabana numa floresta.Porém coisas terríveis e misteriosas passam a acontecer com eles, transformando a vida do casal em um inferno.Na foto vemos o casal fazendo sexo, embaixo de uma árvore com braços saindo de suas raízes.O filme ainda não tem estréia no Brasil.

16 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Os filmes do Woody são sempre ótimos, ainda mais com a Nicole no elenco, ele estava precisando mesmo de mais "divas" nos filmes dele :)

28.3.09  
Anonymous Anônimo disse...

Gosto muido da Kidman, acho uma otima atriz.

28.3.09  
Blogger Fábio Flora disse...

A Nicole está precisando fazer um filme que levante sua carreira novamente. Quem sabe com Woody Allen ela não consiga? Abraços e sucesso com o blog!

28.3.09  
Blogger Floradas de amor disse...

Gosto da Nicole Kidman mais do seu porte e beleza clássica do que atuando, qnto aos filmes do Woody Allen, não sou nada fã, mas o resto do elenco tbm vale a pena, vou assistir!
=D

28.3.09  
Blogger Unknown disse...

Nicole Kidman é, sem dúvida, uma ótima atriz. =]

Parabéns pelo blog!!!
http://www.cantodoescritor.blogspot.com/

28.3.09  
Blogger Red Dust disse...

Woody Allen nos últimos anos como que renasceu na sua carreira. Rodeou-se de actores novos e o seu cinema ficou mais fresco e moderno. Estou curioso para ver o que fará com Nicole Kidman.

Abraço.

29.3.09  
Blogger Yza. disse...

Essa do casal fazendo sexo com braços saindo da raiz da árvore é, de fato, bizarro.
O filme deve ser no mínimo interessante.

29.3.09  
Blogger Carol Natale disse...

Kidman em Austrália esta com uma otima atuação, detesto filmes do Wood allen, pq esse cara não se aposenta?


http://messnatural.blogspot.com/

29.3.09  
Anonymous Rafael Ferreira disse...

Gosto dos filmes do Woody Allen e gostei um pouco do elenco. Acho que vai ser um bom filme, como quase todos dele.
Já o filme com Pierce Brosnan eu não estou botando muita fé não, mas só vendo mesmo pra ver se o filme consegue ser melhor que a idéia.

29.3.09  
Blogger Leandro Rocha disse...

sinistro esse filme do anticristo...

29.3.09  
Anonymous Anônimo disse...

Roteiros mais criativos por Holywwod,hein? De uns tempos para cá tenho percebido isso.Esse aí com Uma Thurmam parece ser loucão.Gosto muito da atuação de Nicole Kidmam...pra mim atores americanos sempre atuam do mesmo jeito... ela as vezes diferencia.

29.3.09  
Anonymous Vinicius disse...

Legal seu blog.

Passa lá no meu:

http://cineminhacompipoca.blogspot.com/

29.3.09  
Anonymous Anônimo disse...

Muito sugestivo. Vou assistri assim que disponibilizarem aqui na minha cidade
Bração

29.3.09  
Blogger Unknown disse...

muito bom seu blog
^^

se puder
http://sonabrisa.nomemix.com/

29.3.09  
Blogger KGeo disse...

parece ser muito bom

29.3.09  
Blogger Léo disse...

Owwwww mano desde ontem que to lendo seu blog, pq vc nao fala do filme "A fulga de alcatraz"?

abraço

29.3.09  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

...Voltar para principal