sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Estréias da Semana

Estréias da Semana ( Aposta da Semana > Madagascar 2 )

*Madagascar 2 > A fauna do primeiro filme está toda de volta, mas agora no meio da savana africana. Em Madagascar 2, os animais tentam voar de volta para Nova York, mas acabam caindo no coração da África, onde Alex, o leão dublado por Ben Stiller, se aproxima de sua família verdadeira.

*Rebobibe, Por Favor > Jack Black desavisadamente apaga todas as fitas da locadora de Mos Def, o que força a dupla a reencenar clássicos do VHS como 2001, Robocop, Os Donos da Rua, Os Caça-Fantasmas, Conduzindo Miss Daisy e A Hora do Rush para evitar a falência do negócio.

*Carga Explosiva 3 > Frank Martin, especializado em transportes sem questionar conteúdos, continua seu trabalho, dessa vez no Leste Europeu.

*O Menino do Pijama Listrado > Bruno tem 8 anos quando se muda com sua família para o interior da Europa. Seu pai é um comandante do exército nazista encarregado de cuidar de um campo de concentração, que o ingênuo menino acha que é uma fazenda. Dentro da cerca que separa os judeus do mundo está Shmuel, o tal menino do título.

11 Comentários:

Blogger Rosangela A. Santos disse...

Da lista da semana fico com Mandagascar.. adoro animação!!

Bjs..


*
*
http://www.analucianicolau.adv.br

12.12.08  
Blogger றαh. ۞ disse...

Madagascar 2 deve ser muito louco! hoiauheouaihoi' beeijo

12.12.08  
Blogger Leo Pinheiro disse...

Sobre Madasgascar, eu já disse, o sucesso no Brasil vai depender da qualidade da versão brasileira. Quando é mal dublado o boca a boca destrói o filme!

12.12.08  
Blogger Lucas Bezerra disse...

Eu quero assistir Madagascar2!
Eu tenho o 1º e quero esse também. Deve ser bem legal!!!
=)
E o menino do pijama listrado, já vi o livro e até queria saber do que se trata...

http://esperaemdeus.blogspot.com/

12.12.08  
Blogger Lari Reis disse...

Provavelemente vou ver Madagascar 2 no cinema, mas só porque tô de férias. O que me interessou mesmo foi O menino do pijame listrado. Esse sim vou ver com certeza!

12.12.08  
Blogger Carol disse...

eu assisti o primeiro gostei, quero ver o segundo e quero os bichinhos deles, ameiiiiii rsrsrsrhttp://diariodaminhavida-duda.blogspot.com/

12.12.08  
Blogger blog disse...

"Rebobine por favor" deve ser hilário. Jack Black é das boas coisas que apareceram no cine-comédia nos últimos tempos. Assisti, dia desses, a "Escola de Rock". Excelente.

Valeu a dica, camarada.

12.12.08  
Anonymous Anônimo disse...

O ônibus que eu pego pra ir pro trabalho passa em frente ao cinema da cidade, acho que dá pra imaginar a satsifação ao ver que esse filme vai ter continuação, huauaua, só espero que seja ótimo como foi o anterior ... EU ME REMEXO MUITOOO hehe .. jah viu algum de meus blogs dê uma passadinha lah qdo puder ... abração

12.12.08  
Blogger Blog disse...

Da lista........
Fico com Madagasgar......
Vou ver hj o filme!!

Gostei do blog....... pois nos mantem sempre Atualizados!!

Abraço

http://ideiasporletras.blogspot.com/

12.12.08  
Blogger Blog disse...

Da lista........
Fico com Madagasgar......
Vou ver hj o filme!!

Gostei do blog....... pois nos mantem sempre Atualizados!!

Abraço

http://ideiasporletras.blogspot.com/

12.12.08  
Blogger Carlos Eduardo disse...

Dessa lista é sem sombra de dúvidas o pijama listrado.
Até mesmo porque eu já li o livro - demais!






http://putoanonimo.blogspot.com

12.12.08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

...Voltar para principal