domingo, 20 de julho de 2008

Crítica Básica.

Kung Fu Panda

Sendo super fiel a cultura do kung fu,com personagens carismáticos e lutas empolgantes Kung Fu Panda é uma boa diversão para todas as idades.
Po é um simpático panda que vive no Vale da Paz com seu pai um marreco ( fato que não é explicado no filme ),o maior desejo de Pó é fazer parte dos Cinco Furiosos ( garça,louva-deus,macaco,víbora e tigresa ),um grupo com os maiores lutadores de kung fu do mundo treinados pelo mestre Shifu.
Um belo dia o velho e sábio mestre Oogway prevê que o maligno Tai Lung,um antigo discípulo de Shifu retornará para pegar o pergaminho sagrado do dragão que é destinado para um lendário guerreiro,Oogway então decide finalmente em um espetáculo público escolher o maior guerreiro de todos,guerreiro esse que por uma sucessão de trapalhadas acaba sendo Po.
O resto do filme de certa forma é previsível,mas consegue ser atraente pelo carisma de Po que apesar de ser desencorajado pelos Cinco Furiosos e o mestre Shifu,continua firme e forte em aspectos técnicos o filme não deixa a desejar de forma alguma,as lutas foram muito bem feitas e a trilha sonora é um dos pontos altos do filme,com músicas clássicas de filmes do gênero.
Kung Fu Panda é isso um filme de artes marciais,divertido engraçado e envolvente,que apesar de não ser uma das melhores opções,merece ser visto.

Nota = 8

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Bom, sou meio suspeito em comentar de filmes em animação, pois acho todos muito bom, menos um, Horton e o Mundo dos Quem não foi bom. Kung Fu Panda deve ser ótimo, grande pedida pra essas férias, mas mesmo assim acho que não supera Wall-E. Louco pra ver o Panda. Só falta esse.

20.7.08  
Blogger Aqui tem Pilates disse...

eu ja vi e adoreiiii...^^
muuuito bom

20.7.08  
Blogger Augusto disse...

Bom vou arriscar ver esse...

Não fikei muito fã quanto a historia e um panda lutando kung-fu...

Bom vou lá conferir!!!


www.infoxcomp.blogspot.com

20.7.08  
Anonymous Anônimo disse...

adoro arquivo x

25.7.08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

...Voltar para principal