terça-feira, 31 de março de 2009

Casa Indica

-Crash –No Limite - Jean Cabot (Sandra Bullock) é a rica e mimada esposa de um promotor, em uma cidade ao sul da Califórnia. Ela tem seu carro de luxo roubado por dois assaltantes negros. O roubo culmina num acidente que acaba por aproximar habitantes de diversas origens étnicas e classes sociais de Los Angeles: um veterano policial racista, um detetive negro e seu irmão traficante de drogas, um bem-sucedido diretor de cinema e sua esposa, e um imigrante iraniano e sua filha.O filme concorreu há 6 Oscar e levou 3 ( Melhor Montagem,Melhor Roteiro Original e Melhor Filme.
-Tudo Sobre a Minha Mãe- Esteban completa 17 anos. Para comemorar seu aniversário, Manuela, sua mãe, o leva ao teatro para assistir à peça "Um Bonde Chamado Desejo". Enquanto esperam pela saída da atriz principal, Huma Rojo, Manuela confessa ao filho que interpretou o mesmo papel de Huma 20 anos antes, junto com seu pai, de quem ele nunca soube notícias. Como presente de aniversário, Manuela promete contar a Esteban tudo sobre o seu pai ao chegarem em casa. Porém, Esteban morre acidentalmente no caminho, e Manuela parte em busca do homem que um dia foi seu marido, para quitar uma pendência do passado. Nesta procura, ela acaba se deparando com uma série de novas e emocionantes situações.Ganhou o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.Ganhou o Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro.Entre outros importantes prêmios.Considerado o melhor filme de Almodóvar.

segunda-feira, 30 de março de 2009

Os Mais Vistos

Esse fim de semana quem ficou em primeiro lugar no ranking dos filmes mais vistos foi a estréia Ele Não Está Tão Afim de Você, o filme que tem um elenco estelar com grandes nomes do cinema como Scarlett Johansson, Jennifer Aniston, Drew Barrymore, Ben Affleck entre outros atores, o filme retrata várias situações que envolvem relacionamentos em geral que acabam se interligando.Na segunda posição ficou o grande vencedor do Oscar 2009, Quem Quer Ser Um Milionário? O filme conta a história de Jamal um indiano que participa de um programa de perguntas e respostas, e quando ganha é acusado de trapaça. Quem Quer Ser Um Milionário? ganhou 8 Oscar, entre eles o prêmio de Melhor Filme e Melhor Direção.No terceiro lugar ficou o filme de Clint Eastwood, Gran Torino que mostra um veterano da Guerra da Coréia, racista e arrogante, que tem que conviver com asiáticos em sua vizinhança.No quarto lugar ficou uma das estréias da semana o thriller Passageiros, o filme acompanha sobreviventes de um acidente de avião, que misteriosamente começam a desaparecer, o longa ainda tem no elenco a atriz Anne Hathaway que concorreu esse ano ao Oscar de Melhor Atriz pelo filme O Casamento de Rachel.Em último lugar ficou a comédia Pagando Bem, Que Mal Tem ?, o filme que conta a história de dois amigos que não tem dinheiro e decidem fazer um filme pornô para mudar de vida ficou com a quinta posição do ranking.

1-Ele Não Está Tão a Fim de Você

2-Quem Quer Ser Um Milionário?

3-Gran Torino

4-Passageiros

5- Pagando Bem, Que Mal Tem?

domingo, 29 de março de 2009

Filmes Que Te Mudam

Esse final de semana tava pensando em postar alguma coisa diferente para colocar no Casa, comecei a pensar, a pensar e a pensar, não vinha nenhuma idéia.Foi então que eu me lembrei que quarta-feira passada, quando saí do colégio fui no cinema, para conferir o elogiadíssimo Quem Quer Ser Um Milionário? Eu já esperava que o filme fosse muito bom, mas não esperava sentir o que eu senti quando o filme acabou.Sabe quando você sente uma alegria imensa dento de si mesmo, era como se eu tivesse dentro de uma redoma, de paz e de pensamentos bons e que nada poderia acabar com essa felicidade.Fazia tempo que eu não sentia isso.Não sei se já aconteceu com vocês mas têm filmes que fazem a gente mudar de certa forma após vê-los.Vou citar algum dos filmes que me fizeram ver o mundo de outra forma, ou simplesmente levantaram o meu astral, ou abriram minha mente sobre aquele tal assunto.

O primeiro filme que vou citar é Em Busca da Terra do Nunca, o filme acompanha a história de J.M. Barrie ( Johnny Depp ) o criador da história do Peter Pan, J.M. é um conceituado escritor de peças, mas a última peça que ele cria não tem o sucesso esperado.Sem inspiração Barrie começa a sair todos os dias de casa e ir a um parque a procura de alguma inspiração, numa dessas saídas ele conhece Sylvia Llewelyn ( Kate Winslet ), uma viúva mãe de 4 filhos, apesar da desaprovação da mãe de Sylvia e da mulher de Barrie, ele e a família se tornam amigos, e é dessa amizade que vem a inspiração para Berrie criar o seu maior sucesso, Peter Pan.O filme é belíssimo tem atuações memoráveis, uma direção impecável e é um dos melhores filmes do Johnny Depp, é impossível você não sair tocado com essa história.

O segundo filme que citarei é Ratatouille, que pra mim junto de Wall-e é o melhor filme de animação já feito.Ratatouille conta a história de Remy, um rato que adora cozinhar e sonha em um dia ser um grande chef, após fugir do sítio onde morava ele acaba caindo em Paris e conhece Linguini um ajudante de cozinha que não sabe cozinhar mas precisa do emprego, após o choque inicial, os dois se unem, Remy pelo sonho de ser um chef de cozinha e Linguini por questões financeiras, dessa parceria nasce uma grande amizade.A história como se vê é bem simples, mas pouco importa a simplicidade de uma história, o que verdadeiramente conta é a forma como ela é contada, e é nesse quesito que Ratatouille encanta.

O terceiro filme a ser citado é o cult Juno.Juno ( Ellen Page ) é uma adolescente com seus 15/16 anos e depois de ter relações sexuais com um colega de escola, descobre estar grávida.Juno de cara decide que não quer aquele bebê, e resolve abortá-lo só que após descobrir que a criança já possuía unhas ( Unhas... ), ela desiste do aborto.Ela então passa a conviver com um casal, que tem dificuldades de ter uma criança e decidi que vai doar a criança para esse casal.O ponto crucial para Juno ser um filme diferente dos demais, é a singularidade dele em meio há um assunto tão batido.Por exemplo quando ela conta ao pai e a madrasta que está grávida, o pai se preocupa mais em saber como Bleeker ( Michael Cera ) conseguiu engravidar a sua filha do que pelo fato de Juno estar grávida, sem contar a normalidade pela qual Juno aceita e conduz sua gravidez, ela se mostra ser uma menina bastante madura e decidida em suas decisões e apesar da pouca idade, possui uma personalidade forte.É meio impossível sentir raiva da personagem principal, mesmo ela sendo tão indiferente a toda a situação, Juno não parece sofrer ou se indagar em relação ao aborto, ou em relação a doar o bebê, ela decide aquilo de uma forma prática da mesma forma que se escolhe comer Cheetos ou Fandangos.Sem esquecer é claro da cena final onde Juno e Bleeker estão sentados na calçada tocando violão e cantando a ótima “Anyone Else But You”.

Acho que já falei demais nesse post, então vai rolar outro dia a segunda parte desse assunto.Segue abaixo a cena final de Juno, com a música Anyone Else But You.





sábado, 28 de março de 2009

News

-A atriz Nicole Kidman vai estar no novo filme de Woody Allen, a revista americana “Variety”, afirmou que a atriz é a mais nova integrada do elenco estelar do novo filme de Woody Allen ( Vicky Christina Barcelona ).Além de Kidman vemos no elenco, Anthony Hopkins ( O Silêncio dos Inocentes),Antonio Bandeiras ( Era Uma Vez no México),Freida Pinto ( Quem Quer Ser Um Milionário ?),Josh Broslin ( Onde os Fracos Não Tem Vez ) e Naomi Watts ( O Chamado ).O próximo filme de Nicole Kidman é o musical “Nine” que deve estrear em novembro desse ano, onde a atriz contracena com a vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante Penélope Cruz.
-Os atores Pierce Brosnan (Mamma Mia !) e Uma Thurman ( Kill Bill ), vão trabalhar juntos em filme sobre mitologia grega.No longa Uma será Medusa e Pierce Brosnan será o centauro Quíron.O filme é baseado no romance infantil “The Lighting Tief”, que mostra o filho de Poseidon viajando para os Estados Unidos, dos dias atuais para impedir uma guerra entre os deuses.O filme será dirigido por Chris Columbus ( Esqueceram de Mim ). O filme deve estrear em fevereiro de 2010.
-A produtora Paramount decide estender contrato com a produtora Bad Robot de J.J. Abrams, o criador de Lost, Fringe, Alias, para 2013, a parceria da Bad Robot com a Paramount rola desde 2006.O primeiro filme da parceria foi Cloverfield, que mostrava um ataque de um monstro a uma cidade, sendo que o filme todo era passado em uma câmera caseira.O filme rendeu 170 milhões de dólares no mundo.O segundo filme da parceria é Star Trek que tem estréia marcada para 8 de maio.O terceiro filme será “Morning Glory” que começa a ser produzido em junho, com Harrison Ford no elenco.
-Confira abaixo uma imagem do thriller Antichrist.No filme vemos um casal que para se recuperar da morte do filho, se isolam em uma cabana numa floresta.Porém coisas terríveis e misteriosas passam a acontecer com eles, transformando a vida do casal em um inferno.Na foto vemos o casal fazendo sexo, embaixo de uma árvore com braços saindo de suas raízes.O filme ainda não tem estréia no Brasil.

News

-A premiação do Oscar de 2010 tem data adiada, A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos Estados Unidos, decidiu fazer a cerimônia do principal prêmio do cinema mundial no dia 7 de março.O adiamento ocorre porque ano que vem as Olímpiadas de Inverno aconteceram entre 29 de fevereiro e 11 de março.Esses jogos que rolam no Canadá são tão importantes pra eles quanto a Copa do Mundo é para os brasileiros.Com o adiamento a Academia decidiu aumentar o prazo da divulgação dos concorrentes esse ano, os nomes dos que concorriam aos prêmios saiu no dia 22 de janeiro, em 2010, a divulgação ocorrerá no dia 2 de fevereiro.

-Titanic vai ganhar versão 3D para os cinemas.O filme clássico Titanic ( Automaticamente vem a mente, a música da Celine Dion), será relançado em formato 3D, de acordo com a revista americana “Time”.O diretor do filme James Cameron disse que com a tecnologia 3D o expectador vai se sentir como se estivesse dentro do próprio navio.Titanic junto com Bem-Hur e Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei,é um dos filmes com mais estatuetas do carequinha conquistados 11 no total,sendo que o filme tem a maior bilheteria da história do cinema mundial, com mais de 1 bilhão de dólares arrecadados no mundo.A questão que se toca é se a nova versão irá conseguir fazer tanto sucesso quanto o original.Enquanto Titanic 3D não chega aos cinemas,o próximo filme de James Cameron será “Avatar” ( Aquele desenho que passa na Tv Globinho ), o filme deve estrear no final de 2009, apesar do desenho ser meio tosqueira tenho grandes expectativas com o filme.

-Zac ( Troy ) Efron, depois de sair do remake de Footlose, querer interpretar um coveiro nos cinemas.Decidiu aparecer de novo essa semana, falando em uma entrevista à revista “Interview” que quer interpretar papeis mais maduros.Depois de ganhar dinheiro pra Po***, às custas do povo que idolatrava High School Musical ele disse que quer começar a atuar em coisas de verdade,ou seja, cuspindo no prato que comeu. Efron disse que a maioria dos diretores com quem ele queria trabalhar, provavelmente nem o conhece, mas quem sabe suas filhas sim.


-Jennifer Aniston, a eterna Rachel de Friends foi eleita a mulher mais sexy de Hollywood, pela revista “Details”.O ranking ficou o seguinte:Primeiro lugar para Jennifer Aniston; Segundo para Megan Fox ( A namoradinha do Shia Labeouf em Transformers); E no terceiro lugar a brasileira Gisele Bundchen.Pra você que gosta da Jennifer como eu ela vai estar agora no meio do ano com uma comédia romântica chamada “Management”.

Estréias da Semana

-Che - Em 26 de Novembro de 1956, Fidel Castro vai de barco para Cuba com oito rebeldes. Um destes rebeldes é Ernesto "Che" Guevara, médico argentino que divide um objetivo com Fidel – derrubar a ditadura corrupta de Fulgencio Batista. Che se mostra um lutador indispensável e rapidamente compreende e controla a arte da guerrilha armada. Sua dedicação à luta faz com que seja acolhido por seus companheiros e pelo povo cubano. O filme acompanha a ascensão de Che na Revolução Cubana, de médico a comandante e a herói revolucionário.No elenco temos Benicio Del Toro e o brasileiro Rodrigo Santoro interpretando Raul Castro.O filme do diretor Steven Soderbergh foi dividido em duas partes, pois ele inteiro tem 4 horas e meias, o que seria inviável para os cinemas, a segunda parte do filme chega aos cinemas no segundo semestre de 2009.
Trailer do filme -
http://www.youtube.com/watch?v=QkDlSh8A4ys

-Simplesmente Feliz - Poppy, professora primária de Londres, tem como princípio ver o lado bom de tudo. Os problemas da vida não tiram seu sorriso e bom humor. Quando tem sua bicicleta roubada, ao invés de ficar chateada, ela decide fazer aulas de direção. Scott, seu instrutor, fica dividido entre o encanto e a irritação com o jeito esfuziante da moça. Já o assistente social Tim se apaixona por ela assim que eles se conhecem. Aos poucos, porém, Scott também começa a sentir algo por sua aluna. Nasce assim um improvável triângulo amoroso.A atriz Sally Hawkins que interpreta Poppy, ganhou o prêmio de melhor atriz pelo filme no Globo de Ouro desse ano.O filme ainda concorreu ao prêmio de Melhor Roteiro Original no Oscar.
Trailer do Filme -
http://www.youtube.com/watch?v=87fXcLwAsis

-Ele Não Está Tão a Fim de Você - Romântica incorrigível, GiGi sai com Connor, que simplesmente não liga no dia seguinte. Quando ela vai à casa do bonitão, conhece Alex, colega de quarto de Connor e que tem uma visão muito clara sobre o mundo, empenhando-se em mostrar a verdade para GiGi numa viagem ao complicado mundo da mente dos homens. E esta história promete ficar ainda mais complicada: Connor está namorando uma cantora chamada Anna, mas ela gosta mais de Ben, que é casado com Janine...que trabalha com GiGi!.O filme foi inspirado em um livro que foi inspirado num episódio de Sex and The City.O longa tem um elenco estelar, com grandes nomes como Drew Barrymore, Bem Affleck,Jeniffer Connelly, Jennifer Aniston,Scarlett Johansson, entre outros.
Trailer do Filme -
http://www.youtube.com/watch?v=-ZjSebRi1WE

-Um Louco Apaixonado - A derrocada de Sidney Young: de promissor jornalista ao mais deprimente fracasso dentro da mais prestigiada revista de Nova York: a Sharps. Ele faz um monte de coisas erradas em Manhattan e tudo por razões equivocadas e, além disso, seu mau comportamento e suas brincadeiras vulgares causam desastres com conseqüências hilárias até que, finalmente o improvável acontece: ele ganha o coração de seu verdadeiro amor.
Trailer do Filme -
http://www.youtube.com/watch?v=r3AV4U-_tjE




-Passageiros - Psicóloga que trabalha com um grupo sobrevivente de um acidente de avião se vê envolvida num mistério quando seus pacientes começam a desaparecer.O filme tem no elenco a indicada ao Oscar de Melhor Atriz Anne Hathaway e Patrick Wilson.
Trailer do Filme -
http://www.youtube.com/watch?v=5eb0algrzxY

sexta-feira, 27 de março de 2009

Postêr

Confira abaixo os quatro cartazes do novo filme de Star Trek,dirigido por J.J Abrams o criador de Lost, o filme ainda conta com a participação de Zachary Quinto, o Sylar de Heroes.Star Trek estréia em 8 de maio.

Segue em baixo seis novos cartazes do novo filme do Harry Potter ( Ebaaaa).Nos cartazes vemos Harry, Rony,Hermione,Dumbledore, Snape e Draco Malfoy.Harry Potter e o Enigma do Príncipe tem estréia prevista para 17 de julho.

Selos

Uia ontem eu postei que tinha ganhado um selo, e hoje qual é a minha surpresa, quando descubro que ganhei 4 selos de vez, do blog Minha Realidade http://myonreality.blogspot.com/
Queria agradecer novamente a quem me deu o selo, e as pessoas que acompanham o Casablanca.As regras para repassar os selos são as seguintes
1- Exiba a imagem dos selos que acabou de ganhar.
2- Poste o link do blog que te indicou.
3- Indique até 10 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.

Como ontem eu indiquei 8 blogs, hoje vai ser uma quantidade menor de blogs indicados, e pra também, não repetir os de ontem.

Diz que fui por aí...
http://marcelo-antunes.blogspot.com/

Bloco de Notas
http://leilianelopes.blogspot.com/

Ideia Web
http://ideiaweb.wordpress.com/

Mafia 171
http://mafia171.blogspot.com/

Grooeland
http://grooeland.blogspot.com/

Revolução 29
http://revolucao29.blogspot.com/

quinta-feira, 26 de março de 2009

News

-A atriz Freida Pinto, uma das protagonistas do premiadíssimo Quem Quer Ser Um Milionário ? vai participar do novo filme do maravilhoso diretor Julian Schnabel ( O Escafandro e a Borboleta ).Ela participará do filme “Miral” que é uma adaptação do livro “ La strada dei Fiori de Miral”, o livro conta a história de Hind Husseini, uma mulher que fundou um orfanato em Jerusalém, logo após a separação da Palestina e da criação do Estado de Israel em 1948.Schnabel também é responsável pelo roteiro, quem conhece o diretor sabe como ele faz de todos os seus filmes, incríveis obras de arte, o último filme do diretor foi O Escafandro e a Borboleta.Após participar de Quem Quer Ser Um Milionário parece que a carreira da atriz Freida Pinto deslanchou de vez, no filme ela interpreta Latika o eterno amor do protagonista Jamal, ela também está cotada para participar também do novo filme do Woody Allen e está entre os nomes envolvidos para ser a nova Bond Girl no novo filme do James Bond.
-O ator carequinha bom de briga Jason Stathan atrasou as filmagens do novo filme do Silvester Stallone “Os Mercenários”,o atraso ocorreu pois o ator, descobriu ter um calo em sua cordas vocais e precisará fazer uma operação.Por isso o filme só deve começar a ser filmado dia 6 de abril.Para quem não sabe uma das partes do filme serão filmadas aqui no Brasil, e também no filme podemos ver a gostosinha dos peitões Gisele Itié no papel de Sandra, líder popular local que se junta ao grupo de mercenários comandados por Stallone.A atriz por pedidos de Stallone teve que perder 4 kilos.No longa um grupo de mercenários assume a missão de combater um ditador de uma ilha caribenha próxima de Cuba.O filme sai ano que vem aqui no Brasil.
-Cameron Diaz e Tom Cruize voltam a contracenar nos cinemas,os dois vão encabeçar o novo filme do diretor James Mangold, não dá muito pra conhecer o diretor pelo nome, mas o cara dirigiu filmaços como Johnny & June, Os Indomáveis, Garota,Interrompida...Ou seja só filme bom, então é meio caminho andado para que a nova parceria de Diaz e Cruise der certo, a última vez que os atores contracenaram juntos foi no filme Vanilla Sky.

Postêr

Confira dois cartazes de Anjos e Demônios.

A adaptção para os cinemas do livro Anjos e Demônios Best-seller de Dan Brow o escritor de O Código da Vinci, ganhou dois cartazes de divulgação para o filme.O filme se passa após os acontecimentos do primeiro filme, Robert Langdon é convocado para resolver o mistério da morte do papa.Para mim Anjos e Demônios em questão de livro é superior ao Código da Vinci, o negocio é ver se ele também se sai melhor nas telas do que o polêmico O Código da Vinci.O filme sai agora dia 15 de maio.

News

-Lindsay Lohan culpa o fracasso da sua carreira nos fãs.É isso mesmo a ruivinha de Meninas Malvadas, declarou recentemente que a obsessão dos fãs pela sua vida pessoal, tem prejudicado sua carreira,pelo fato de as pessoas não a levaram a sério em seus papéis.Lindsay ainda disse, que parou de beber, não usa mais drogas, e só sai de vez em quando para poder sair com a namorada ( É namorada mesmo...).Lohan recentemente filmou a comédia “Labor Pains” que conta a história de uma funcionária de agência de publicidade que finge estar grávida depois que o chefe a ameaça de demissão.E logo, logo ela vai começar a filmar um musical que vai contar a vida do cantor de tango Carlos Gardel.
-Começou a preparação do filme de “Os Três Patetas “ ( Série clássica que todo mundo conhece ).Os nomes cotados para interpretar o trio protagonista foram: Sean Penn, Benicio Del Toro e Jim Carrey.Quando vi essa notícia fiquei em meio assim ( ??? ).Como assim Sean Penn e Benício Del Toro, nunca vi nenhum deles fazendo comédia, principalmente algo como Os Três Patetas, que é um humor mais físico.Do trio o único que ainda não confirmou realmente sua participação foi Del Toro.A direção fica na mão dos mesmos diretores de Quem Vai Ficar Com Mary ?A intenção da MGM produtora do filme, é de filmá-lo esse ano mesmo, e lançar em 2010.Parece que vai ser bom ne ?
-O ator teen Zac Efron ( High SchoolMusical ), essa semana divulgou que está fora do remake de Footlose, o filme da década de 80 que seria refilmado.Zac afirmou que quer se distanciar de musicais por enquanto,por já ter todos os filmes do High School Musical e também Hairspray no currículo.Agora ele está tentando conseguir o papel principal da adaptação do livro “The Death and Life of Charlie St. Cloud.”.O livro conta a história de um coveiro que tem encontros e conversas com seu irmão mais novo, morto em um acidente que ele acredita ser culpa sua.O coveiro seria interpretado por Efron.Quem quiser ver Efron nos cinemas estréia agora no meio do ano o filme 17 Again, que conta a história de um cara quarentão, que sonha com seus tempos de adolescente, e de um jeito inesperado ele consegue ter 17 anos de novo.O quarentão é interpretado pelo Matthew Perry,o Chandler de Friends.

Selo - Dardos

Oi Galera recebi um selo do blog Mundo Dos Treze. http://mundostreze.blogspot.com/
Queria agradecer a ele, mas também a todos que acompanham o Casa, que quando dão uma passada aqui, falam coisas legais de serem lidas, não coisas, como “ Gostei passa no meu blog”.O Casa já deve ter em sua coleção acho que uns 4 ou 5 selos, não tenho certeza, e que venham mais.Valeu mesmo.Aqui embaixo segue o nome de 10 blogs, que eu recomendo, e esses que ganharam o selo devem repassá-lo a mais dez blogs.
O Cri-crítico
http://ocri-critico.blogspot.com/
Papel de Sêmica
http://papeldesemica.blogspot.com/
Os Filmes Que Passam Na Minha Cabeça
http://martonolympio.blogspot.com/
Sociedade dos Malas
http://sociedadedosmalas.blogspot.com/
Ownedando
http://ownedando.blogspot.com/
Flores na Janela
http://floresnajanela.com/
Minha Realidade
http://myonreality.blogspot.com/
Uma Vida Questionada Não Merece Ser Vivida
http://daniuzeda.blogspot.com/
Indiquei 8.Confiram só tem blog de catiguria aew =D

terça-feira, 17 de março de 2009

News

Caíram na net algumas imagens do novo filme do Harry Potter.Nas imagens vemos algumas fotos de Harry Potter, Gina Wesley que vira a namorada de Harry nesse filme.Draco Malfoy que tem um papel importantíssimo na história desse sexto filme por último Tom Riddle, ou Voldemort jovem.Harry Potter e o Enigma do Príncipe estréia em 17 de julho.

Rapidinhas

-Tranformers 3 já tem data de estréia marcada, o terceiro filme dos robôs vai ser lançado em 1º de junho de 2011, Transformers 2 estréia agora dia 26 de junho no Brasil.Parece que a noticia de que o filme estrearia em 2011 não agradou a Michael Bay, o diretor dos filmes. Bay falou que a data do terceiro filme está muito em cima e que ele precisa de férias de pelo menos um ano, antes de entrar num projeto da franquia.
-Zac Efron pode interpretar Jonny Quest nos cinemas, desde a confirmação de que fariam uma adaptação do desenho Jonny Quest um dos principais nomes cotados para viver o papel era Zac Efron, o ator também já demonstrou interesse em viver o personagem, mas disse que as negociações ainda estão em processos iniciais.A confirmação da participação de Efron deve sair em breve.
-Natalie (Gostosíssima) Portman,está cotada para integrar o elenco de Thor, um dos novos filmes que a Marvel Studios vai lançar nesses dois anos, os boatos não dizem qual será a personagem que Natile irá interpretar, mas deixaram claro que é principal personagem feminino do filme.Não estava nenhum pouco interessado nesse filme do Thor, mas agora com a participação de Natalie Portman começo a mudar de idéia.Thor chega aos cinema em 17 de junho de 2011.

segunda-feira, 16 de março de 2009

Rapidinhas

-Novos boatos sobre os remakes de Quarteto Fantástico e Demolidor.Semana passada foi divulgado aqui no Casa de que refilmariam os filme Quarteto Fantástico e Demolidor, e parece que os boatos eram verdade mesmo, pessoas envolvidas na produção dos filmes falaram que a 20th Century Fox tem pensado em refazer esses filmes pois daqui há alguns anos os direitos autorais dos super-hérois iriam voltar para Marvel deixando uma brecha para ela aumentar ainda mais o elenco de super-hérois nos cinemas.Essa notícia consegue dar um pouco de racionalidade para a decisão de refilmar os recentes filmes.Como já dito antes se realmente ocorrer, em Quarteto Fantástico haverá uma troca total de elenco, diretor, roteirista, produtor e etc. E o filme teria uma abordagem parecida com o Homem de Ferro.

-Jon Favreau o diretor de Homem de Ferro pode assumir a direção de Os Vingadores.Semana passada também foi divulgado no Casa as novas datas dos principais filmes da Marvel,e nesse novo cronograma o filme dos Vingadores tinha sido adiado pra 2012, a decisão pode estar envolvida com o interesse da Marvel Studios e de Jon Favreau de assumir a direção do filme.Jon que está trabalhando atualmente com Homem de Ferro 2, entregaria o novo filme do “lata” ano que vem e teria dois anos para criar o filme dos Vingadores.Para quem não sabe, Os Vingadores é meio que uma espécie de Liga da Justiça da Marvel, os super-hérois envolvidos no grupo são: Hulk,Thor,Capitão América e Homem de Ferro.Homem de Ferro 2 chega aos cinemas no dia 7 de maio de 2010 e Os Vingadores em 4 de maio de 2012.

-Ator de Velozes e Furiosos fala que próximo filme da série pode se passar na Europa, em entrevista ao site Omelete, o ator Paul Walker declarou que é quase certo que haverá uma sequência, e se ela realmente ocorrer o filme se passaria na Europa ( Quero um Velozes e Furiosos no Brasil ), Paul falou que o quarto filme deixa brechas para uma sequência e grandes mudanças para a franquia.Para Velozes e Furiosos 5 se tornar realidade, Velozes e Furiosos 4 tem que se dar bem nas bilheterias.O filme estréia mundialmente em 3 de abril.

quinta-feira, 12 de março de 2009

Rapidinhas

-Definida a data de Robin Hood, o filme teve sua estréia marcada para 14 de maio de 2010, com direção de Ridley Scott e Russell Crowe e Cate Blanchett no elenco, o filme vai se focar na origem do personagem central, as filmagens começam mês que vem em Londres.Robin Hood vai ter que suar pra conseguir seu lugar ao sol, em relação a bilheteria pois a sua estréia está junto de vários blockbusters de 2010.Uma semana antes de sua estréia, chega nos cinema o segundo filme do Homem de Ferro, uma semana depois a sua estréia o quarto filme do Shrek e logo em seguida a adaptação pro cinema do game Prince Of Persia.
-Novidades em Homem de Ferro, Mickey Rourke é confirmado no elenco de Homem de Ferro 2, mês passado o ator tava ainda em negociações por causa do salário, mas a Marvel fechou com o cara e Rourke será o vilão do segundo filme do Homem de Lata.Mickey deve viver o vilão Chicote Negro, mas informações dizem que o personagem vai ser uma mistura de Chicote Negro e Dínamo Escarlate ( Não conheço nenhum nem outro, mas deve ficar legal no vídeo ).A outra notícia sobre Homem de Ferro é ainda melhor Scarlett Johansson, aquela deusa em forma de atriz foi escalada para viver a Viúva Negra ( Que eu também não conheço, mas pouco importa sendo a Scarlett eu podia ir ver ela fazendo o Hulk e tava feliz ),e já indo na onda ela é praticamente confirmada para Vingadores que é tipo A Liga da Justiça da Marvel, pois a personagem é bem requisitada na história.Homem de Ferro 2 estréia dia de maio.
-Filmes da Marvel tem novas datas de estréia.A Marvel Studios mudou as datas de estréias de alguns de seus filmes.Homem Aranha 4 estréia agora no dia 6 maio de 2011( Tomara que venha algo bom dessa vez ).O filme do Thor estréia agora dia 17 de junho de 2011, o filme antes era previsto pra sair no meio do ano que vem, mas por estar meio lenta as negociações ganhou mais um aninho de produção.O filme do Capitão América vai sair agora em 22 de julho de 2011, o filme antes era previsto pra 6 de maio do mesmo ano, mas para não estrear junto com o filme do Homem Aranha ele foi adiado.E por último o filme dos Vingadores vai sair em 4 de maio de 2012, esse filme promete e muito, vão juntar no mesmo time.Hulk,Homem de Ferro,Thor e Capitão América.

Confira

Novo Postêr de “O Exterminador do Futuro 4”.Foi divulgado o novo pôster do filme e nele a gente vê a foto do novo protagonista Cristian Bale ( Batman ) que interpreta John Connor o homem predestinado a liderar a resistência humana contra o supercomputador Skynet e seu exército de exterminadores.Exterminador do Futuro 4 tem na direção McG,o mesmo diretor de “As Panteras”.O filme estréia agora perto do São João.

O novo pôster de Velozes e Furiosos 4, o cartaz foi lançado para divulgar o novo filme dos carros tunados na Rússia ( Por isso os nomezinhos esquisitos ).No quarto filme da série rola a volta de um bocado de personagem do primeiro como o do Vin Diesel e a menina da cara enfezada que fez Ana Lúcia em Lost.Acho que nem preciso comentar muito a história porque o que importa mesmo nesse tipo de filme são as corridas.Os envolvidos no terceiro filme da série vão estar no comando desse quarto,o que é uma boa notícia,porque Velozes e Furiosos 3: Desafio em Tóquio foi muito massa.O filme estréia 3 de abril.




Confira as fotos promocionais do filme Lesbian Vampire Killers,é a primeira vez que eu falo sobre o filme aqui no Casa,mas ele já vinha chamando minha atenção fazia um tempo,também olha o nome do filme, traduzindo seria algo como Vampiras Lésbicas Assassinas, NE uma delicia ??E se você for ver as fotos das tal vampiras lésbicas assassinas, vai perceber que só tem delicia mesmo.O filme conta a história de dois caras que desafiam o grupo homossexual das vampiras gostosinhas.O filme vai estrear em 20 de março lá no Reino Unido, ainda não há previsão de estréia no Brasil ( Que pena )