quarta-feira, 11 de março de 2009

Rapidinhas

-A DreamWorks inimiga mortal da Pixar comprou os direitos autorais do livro infantil “Dinotrux” ( Alguém conhece isso ????)Enfim o tal livro tem somente 32 páginas e se passa numa era pré-histórica fictícia, e o mundo é habitado pelo Dinotrux que são metade dinossauros e metade caminhões ( Que coisa mais idiota...¬¬).Os próximos lançamentos da DreamWorks são Monstros vs. Alienígenas ( Tem cara de ser legal ),Shrek 4 ( Pra que ?? ), Kung Fu Panda 2 ( Legal ), Madagascar 3 ( ECA ) , o filme solo do Gato de Botas ( FODA ) e futuramente quem sabe Dinotrux.É esperar pra ver.
-Primeiro desenho da Disney com protagonista negra tem estréia adiantada.O filme “A Princesa e o Sapo” teve sua estréia antecipada, nos Estados Unidos o filme deve estrear no finalzinho de 2009.O filme se ambienta nos anos 1920, em Nova Orleans, Tiana a protagonista ao beijar o príncipe Naveen, que está em forma de sapo, acaba própria se transformando em uma rã.Após o feitiço os dois partem em busca da solução do problema.Acho a história meio fraquinha, mas é legal ter uma protagonista negra da Disney, já passou da hora...Mas é melhor tarde do que nunca.
-Vin Diesel diz que pode voltar a interpretar o personagem Riddick nos cinemas, Vin declarou que haverá um lançamento de um jogo com o personagem e possivelmente após o lançamento do game irão criar um novo filme sobre Riddick.Vale lembrar que A Batalha de Riddick foi um fracasso de bilheteria arrecadando somente 58 milhões de dólares nos Estados Unidos.

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

queria q ou a DreamWorks ou a Pixar resolvesse fazer um filme do pequeno príncipe.

11.3.09  
Blogger Jéssica Modinne disse...

"Dinotrux"? Mas que histórinha sem graça! DreamWorks é melhor q isso...

11.3.09  
Anonymous Anônimo disse...

Bom, a Disney vai aproveitar o "efeito Obama", sem dúvida...e vai arrecadar um bocado com isso, pode crer!

11.3.09  
Blogger Ágda Santos disse...

Vamos ver o que a DW consegue nos oferecer com isso. Vai que eles nos surpreendem...

11.3.09  
Blogger Lina :) disse...

A DreamWorks está fazendo desenhos que acho meio desnecessários.
:/
Acho que é um pouco de desespero pela Pixar, que está muito bem.

Belo blog. :P
Beijos :*

11.3.09  
Blogger A Primeira Bolacha do Pacote disse...

Pow..Gostei que a Disney vai lançar uma personagem negra..Ja estava na hora né...Adorei seu blog..O design é maravilhoso!Parabéns!

Beijo

Elo

http://www.myonreality.blogspot.com/

12.3.09  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

...Voltar para principal